segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A coerência esquerdalhista do gordo flatulento Michael Moore...



...E viva a prostituição política! Hoje digo "carne", amanhã direi "fruta"! O que foi? Agora um homem já não tem o direito de mudar de opinião?!?!

2 comentários:

Rick disse...

Acho evidente que a própria máquina de campanha falhou(eles lá sabem porquê ou não)ao não apontar esse tipo de incoerência,aliás o próprio Sanders esteve várias semanas a dizer(na campanha do partido democrata)que sra Clinton representava o grande capital,e no entanto parece que os apoiantes do Sanders(uma espécie de neomarxista)vão votar na dona Hilária em massa.

Afonso de Portugal disse...

Por acaso esse é um dado que eu gostava de ver quando os resultados destas eleições forem divulgados, a percentagem de eleitores do Sanders que se transferiram para a bruxa Hilária. Não sei é se será possível...


Se for, será um dado muito interessante como indicador do grau de corruptibilidade do eleitorado esquerdalhista ianque. E eu não ficaria nada surpreendido se descobrirmos que a maior parte dos que ontem gritavam "Bernie or bust!" acabem mesmo por se prostituir "para travar o Donald"!