quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ministro do Interior "francíu" diz que o Reino Unido tem o "dever moral" de receber os alógenos


    Só podia ser um monte de merda socialista, embora a "direitinha" também seja bastante apreciada pelas moscas deste planeta...

«A Grã-Bretanha deve aceitar todas as crianças que estavam na "selva" de Calais. Peço solenemente à Grã-Bretanha que esteja à atura do seu dever moral!», disse à rádio RTL Bernard Cazeneuve, Ministro do Interior da França, no passado Lues, 10 de Outubro.

Nós deixámos entrar toda a ralé, irresponsavelmente. Agora queremos que 
os britânicos paguem pela nossa irresponsabilidade! Heil, União Europeia!

Cerca de 10 mil iminvasores oriundos de vários países vibrantes estavam concentrados na cidade de portuária de Calais, num campo improvisado que ficou conhecido como "a selva" (porque só tinha lá selvagens). Começaram a ser redistribuídos por toda a França no último Sáturnes, mas este paspalho do Cazeneuve quer ver se consegue enviar alguns para terras de Sua Majestade.

Claro que os "enriquecedores vibrantes" não querem ir para os países árabes abastados, como a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos ou o Cuvaite. Qual quê! Eles querem é a Europa dos papalvos brancos! É vê-los nesta fotografia, em todo o seu esplendor:


Sim, pá, "abram ou morram"!!! Os muçulmanos a mostrar a sua verdadeira face, sem moral, sem compaixão, sem um pingo de vergonha na cara! A única coisa que estes vermes têm na cabeça é o crime! Homicídio, violação, vandalismo, roubo, terrorismo, pedofilia... enfim, tudo aquilo a que já nos habituámos a ver na Europa dos últimos tempos, muito por culpa de animais nojentos como o 'Bernardo Casanova', que nos (des)governam em vez de governar!

Até quando vamos continuar a permitir isto, caros leitores? Vai ser preciso que a vossa mulher ou filha(s) sejam violadas para vocês acordarem?...

Sem comentários: