quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Más notícias: o traidor Guterres conseguiu mesmo ser eleito novo Secretário-Geral da ONU!


     Não se esqueçam, caros leitores, que este indivíduo já criticou várias vezes a Europa por não receber mais refugiados! A coincidência deste indivíduo na ONU com o Costa no governo, o Marcelo na presidência e do dupla Mer(d)kel-Juncker na Europa, não augura nada de bom para Portugal e para o velho continente!

«António Guterres é o novo Secretário-Geral da ONU. A votação que decorreu esta manhã em Nova Iorque deu ao antigo primeiro-ministro a sexta vitória e o processo ficou concluído com a escolha do português para o cargo.

O próprio António Guterres reagiu no Twitter: "Foi conseguido um acordo. Do Conselho de Segurança da ONU para me eleger como o novo Secretário-Geral da ONU. Estou honrado e feliz.

Guterres foi aprovado pelos cinco membros principais do Conselho de Segurança (China, França, Rússia, Estados Unidos e Reino Unido). Ao não ter nenhum voto contra dos 'grandes', acabou com as hipóteses da candidata búlgara Kristalina Georgieva.»

 António "Opus Dei" Guterres: com ele, cada europeu terá o seu "refugiado"!

«A nomeação deverá ser confirmada esta quinta-feira este Joves. Para ser nomeado formalmente, o Conselho de Segurança terá de adoptar uma resolução, à porta fechada. Terá de conseguir nove votos a favor e nenhum veto, de entre as 15 nações representadas no principal órgão da ONU.

Um cenário que estará garantido, uma vez que o Conselho de Segurança, com a presença de todos os embaixadores, anunciou que o português era o "vencedor claro" e que avançava já na quinta-feira para a aprovação de uma resolução que propõe o nome de Guterres para aprovação pela Assembleia Geral.

Depois de cinco votações em que os votos dos 15 membros eram indiscriminados, os votos dos membros permanentes (China, Rússia, França, Reino Unido e Estados Unidos) foram destacados pela primeira vez, ficando visível algum caso de veto.»

Relembro ainda que o Guterres pode ter fugido ao fisco aqui em Portugal.

6 comentários:

pvnam disse...

Não me parece que seja uma má notícia!!!
.
É altura altura de António Guterres ser usado como 'arma de arremesso' no sentido contrário!!!
.
.
De facto, no seu trabalho como Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres revelou, uma vez mais, aquilo que já há algum tempo é perceptível - anda por aí uma UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária, blá, blá, blá... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
.
.
.
P.S.
A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).

Afonso de Portugal disse...

«É altura altura de António Guterres ser usado como 'arma de arremesso' no sentido contrário!!!»

Mas como é que isso poderá ser possível se ele é a favor de que a Europa acolha mais "refugiados"?

Ivan Baptista disse...

E entretanto lá no blog do azeiteiro, o seu amigo anda a ser massacrado ... Eu não conheço o palhaço pessoalmente, mas vai na volta eu aposto que ele só faz aquilo porque lhe pagam , ou por um favor politico, quiça :/
O meu conselho é que tenham lá cuidado com as selfies :) Pá, não me leve a mal, eu sei que é uma brincadeira maldosa, mas acho que o seu amigo deveria de ter mais cuidado .
Eu juro que não tenho nada a ver com o palhaço . Afonso, não deixe que lhe humilhe.



Afonso de Portugal disse...

Ivan, quanto a isso, eu não posso fazer nada, a não se fechar este blogue novamente, coisa que me recuso terminantemente a fazer (a menos que o Caturo mo peça, porque tem esse direito).

Até lá, é deixar o azeiteiro ladrar à vontade. O blogue dele é lido apenas por meia-dúzia de pobres coitados como ele, se tanto. Não vale a pena darmos importância a quem não a tem.

De resto, a vida dá muitas voltas. Pelo que me disse o FireHead, o azeiteiro fez muitos inimigos no Facebook recentemente... desconfio que alguém vai acabar por perder a cabeça mais cedo ou mais tarde.

pvnam disse...

«Mas como é que isso poderá ser possível...»
.
.
O sr. Guterres pode ser facilmente desmascarado:
- o sr. Guterres tem falado em «integração» de refugiados... escamoteando substituições populacionais em curso... mostrando um total desprezo pelo (LEGÍTIMO) Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones - enfim, mais uma marioneta ao serviço da alta finança (capital global).

Afonso de Portugal disse...

pvnam disse...
«(...) o sr. Guterres tem falado em «integração» de refugiados... escamoteando substituições populacionais em curso...»

Ah, bom... só se for realmente por aí. Mas eu tenho pouca fé: é que desconfio que o Guterres é precisamente o Secretáro-Geral que a superclasse mundialista mais deseja: tendo sido educado no contexto dos piores dogmas do catolicismo, é uma espécie de Bergoglio político... mas, ao mesmo tempo, também é suficientemente inteligente e ganancioso para saber baixar a bola quando é preciso!

Cabe-nos a nós, nacionalistas, continuar a denunciá-lo.