domingo, 9 de outubro de 2016

Mais uma prostituta hollywoodesca mostra a sua verdadeira face!


«Ele é "tão absurdamente estúpido", "um punk", "um porco", "um palhaço", "um embaraço para este país". O actor Robert de Niro não poupa nas palavras para descrever o compatriota Donald Trump, numa mensagem vídeo divulgada pelo programa 'Kelly File', do canal de televisão Fox. A mensagem rapidamente se tornou viral nas redes sociais.»

Roberto: bom actor, mas unidimensional. Pior do que isso, uma rameira política!

«O actor de 'Touro Enraivecido" mostra que Trump o tira do sério. Um outro vídeo divulgado este domingo Lues, mostra uma entrevista ao vivo que deu no Dubai para promover o seu novo filme - "Mãos de Pedra", em que volta ao universo do boxe. Robert De Niro confessa perante uma vasta plateia que "adorava dar um murro na cara" do candidato republicano.

De Niro diz que não compreende como é que Trump chegou até aqui - não se conforma com facto de o milionário ser o candidato que vai disputar a eleição com Clinton. "Podemos não gostar de Hillary, mas ela é uma veterana, é uma adulta e sabe o que está a fazer".

A mensagem de vídeo de Robert de Niro sobre Trump já foi vista 14 milhões de vezes no Facebook. Trump e Hllary Clinton travam este domingo o segundo de três debates entre os dois principais candidatos às eleições de Novembro.»

Comentário do blogueiro: já se sabe que Hollywood em peso apoia a pérfida bruxa Hilária, mas imagine-se que alguém tinha dito, durante as presidenciais anteriores, que "queria dar um murro na cara" do mulato Merdama! A carreira desse actor não só teria terminado na hora, mas também teria havido incontáveis debates televisivos e condenações por causa do "racismo institucional"!

É por estas e por outras que eu sou peremptório em relação a Hollywood: é dever do bom nacionalista boicotar o cinema moderno. Há muitos filmes antigos para ver, alguns deles bem melhores do que a porcaria acéfala que se faz hoje em dia. E nunca, repito, NUNCA devemos pagar para ver um filme, muito menos ir ao cinema!

______________________
Ainda sobre Hollywood:

O escroque Bergoglio atribuiu medalhas às suas prostitutas favoritas!
A podridão dos nossos doutrinadores globais
Paul Joseph Watson: «O George Clooney que se f***!»
Actriz mestiça criticada por não ser suficientemente preta
Quanto auferem os nossos doutrinadores globais?
Quanto auferem os nossos doutrinadores globais? (2)
Finalmente alguém tenta pôr um travão na língua deste anormal! Uma pergunta pertinente...
A hipocrisia gritante dos homens de "12 Anos Escravo"

19 comentários:

Bilder disse...

Os tentáculos do globalismo(evilwood é parte do polvo) https://www.youtube.com/watch?v=G4LBioq6KkM

Afonso de Portugal disse...

Esse vídeo é bastante longo e eu hoje estou com pouco tempo. Prometo vê-lo nos próximos dias e dar o meu feedback.

Obrigado!

Lura do Grilo disse...

"NUNCA devemos pagar para ver um filme, muito menos ir ao cinema!": exactamente. Só paguei para ver um filme Português e a Idade do Gelo. Não alimento comediantes que mordem na mão que os alimenta.

Afonso de Portugal disse...

Muito bem! Eu, infelizmente, não posso dizer o mesmo. Fartei-me de ir ao cinema durante a minha adolescência e início de idade adulta. Já tinha vinte e muitos quando finalmente percebi o que estava a acontecer, à medida que os filmes (e outros veículos mediáticos) foram ficando cada vez mais politicamente correctos.

Hoje não entro em sala de cinema, para fúria da minha patroa. :)

Uma das coisas que mais me choca, ao ver filmes modernos, é a diferença abismal no comportamento das personagens do sexo masculino. Ver Bogart, Grant, McQueen, Brando, John Wayne, James Stewart, Lee Marvin, etc. e depois olhar para a miséria de "homens" que temos no cinema actualmente é francamente deprimente!

Bilder disse...

A par da influência Holywoodesca na sociedade actual temos os média de massas http://senhoresdomundo.blogspot.pt/2016/10/controlo-mental.html

Ivan Baptista disse...

É a voz da tolerância a falar !

Ivan Baptista disse...

O Robert De Niro, é o Ídolo de todo o taxista enfurecido - Are you talking to me ? Are you talking to me ? Foi só uma joke, não sou contra nem a favor do protesto dos taxistas.
Mas esta violência gratuita, é legitima só para um dos lados, porquê ?
Gosto de alguns filmes, mas Hollywood é um antro, uma máfia do pior.

Afonso de Portugal disse...

Bilder disse...
«A par da influência Holywoodesca na sociedade actual temos os média de massas http://senhoresdomundo.blogspot.pt/2016/10/controlo-mental.html»

Sim, Hollywood é apenas a ponta do icebergue... temos também os outros mé(r)dia, como o exemplo aqui trazido pelo Bilder mostra e o sistema (des)educativo.


Ivan Baptista disse...
«É a voz da tolerância a falar!»

É assombroso como estes filhos da puta acabam sempre por mostrar a sua veradeira cara quando as coisas não lhes correm de feição, não é? :)

Ivan Baptista disse...

O actor Clint Eastwood apoia o Trump, e ele é bem mais velho que o Niro. Mas tal como eu disse, como não sou Norte Americano, é me indiferente quem vá ganhar as eleições.






Raul disse...

De niro prefere a genocida hillary que ceifou a vida dd milhares por alguns $$ milhões.



http://newobserveronline.com/clinton-destroy-syria-israel/

Ivan Baptista disse...

Ó Afonso, eu sei que não tem feitio para intrigas, nem eu sou desses também (tenho dias !). Mas passei pelo blog do Cláudio Ram´s, hurm, quer dizer, pelo blog do Hilário Lárilão LáLáCardo. E deixei por lá este comentário ou post ou lá o que é :

- «41 ?!?!!! FODASSSS, mas pareces ter prá ai 55 !!!

E isto secalhar é só um Hobbie teu !! Mas só um maluco à solta, passa a vida inteira com intrigas, mal dizeres e Voyeurismo !!! HAHAHAHAHA LOL ...
O Cláudio Ramos ainda ganha um ordenado para isto. Agora tu ? O que é que tu ganhas com isto ? Só de loucos ! Não percebo qual é o prazer em conhecer a minha avó ! Mas, pronto, É tipo, fetiche ?! Tipo Yah !!! Pá, cura-te, ainda vais a tempo.
E continua lá ressentido, enraivecido e outros ido´s.. porque não é por causa de ti que eu vou mudar a minha opinião. Podes me chamar esses nomes todos à vontade que isso não me intimida, é para o lado que eu durmo melhor :)

Link -http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/10/de-nirios-presidenciais.html »

Só o deixei aqui, porque o ressabiado tem o hábito de alterar o texto, e já não é a primeira vez que o faz. Peço desculpa pelo incómodo, pode apagar se quiser. Mas é só uma prova de que eu escrevi assim e não o contrário. É que o homem passa a vida inteira a falar mal e a mentir, de si, do firehead e de toda a gente ! LOL,HAHAHA, é a prova dada de que o homem é mesmo um desequilibrado, ou então disfarça bem :)

Afonso de Portugal disse...

Ivan, recomendo-lhe vivamente que ignore essa pobre criatura alienada e desesperada. Em vez de procurar ajuda profissional, o anormalzinho insiste em resolver a sua crise de meia idade na internet. Arre porra, o desgraçado ainda está pior do que o mentiroso patológico do Brunácio Galináceo! Temos de ajudá-lo, Ivan! E a melhor forma de o fazermos é ignorá-lo completamente para que ele volte a sua atenção para os profissionais de saúde mental.

Por favor, não volte a deixar aqui hiperligações para o blogue dele. Não quero aqui disso! Os comentários podem ficar, que eu também já vi que ele os adultera e concedo ao Ivan o direito de deixar aqui uma "cópia de segurança". Mas os links não!

É que esse labrego é tão inútil que nem para nos aumentar a audiência serve! O rabeta narigudo e transtornado com barriga de sapo e cabelo de vaca malhada diz que tem montes de leitores, mas a verdade é que só ele e o FireHead é que vêm a a este blogue regularmente a partir Macau. Se ele tem assim tantos leitores, porque é que nenhum dos seus leitores vem cá para se rir com as nossas "asneiras"? Que atraso de vida!...

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«O actor Clint Eastwood apoia o Trump, e ele é bem mais velho que o Niro. Mas tal como eu disse, como não sou Norte Americano, é me indiferente quem vá ganhar as eleições.»

Sim, o Jon Voight (pai da vacória Jolie) também já disse que as declarações do Roberto são inaceitáveis. Mas Voight e Eastwood pertencem à velha guarda. Fazem parte de uma Hollywood que está em vias de extinção.


Raul disse...
«De niro prefere a genocida hillary que ceifou a vida dd milhares por alguns $$ milhões.»

Exacto, o Roberto prefere a candidata do dinheiro. É apenas isso que move a máfia de Hollywood e é por isso que a maioria das "estrelas" apoia a pérfida bruxa Hilária.

Anónimo disse...

Afonso, vê isto:
https://www.youtube.com/watch?v=kAGhyFHnuv8

O objectivo deles é mesmo acabarem, extinguirem os europeus(brancos) seja nos Estados Unidos, seja cá na Europa.

ass. Semente Original

Afonso de Portugal disse...

Obrigado, caro(a) Semente Original. Não surpreende, vindo de quem vem, mas é bastante sintomático. Faz lembrar o infame discurso do Sarkozy acerca do "imperativo" da mestiçagem!

FireHead disse...

Meu caro, passo por aqui só mesmo para dizer que vou deixar a blogosfera.

Fica bem! Um abraço.

Ivan Baptista disse...

É uma pena FireHead, assim fico com saudades tuas amigo.. Ao menos tenta comunicar no face ;)
Abraço tudo de bom para ti .
Afonso, se quiser entrar em contacto, mande-me um link .

Afonso de Portugal disse...

:(((((((((((

Lamento profundamente, mas compreendo a tua decisão. A tua situação é diferente da minha porque, por um lado, é a tua identidade verdadeira que está a ser atacada e, por outro lado, estás em território do inimigo.

Mais uma vez fica perfeitamente demonstrado o porquê de a privacidade ser absolutamente necessária quando está em causa a difusão de ideias políticas. O anonimato não existe por acaso, é a única garantia de facto da liberdade de expressão. O covarde que te perseguiu implacavelmente sabe disso.

Só me resta desejar-te o maior sucesso possível na tua vida pessoal e profissional. Mais uma vez, lamento o que aconteceu e espero que, daqui para a frente, a vida te dê apenas coisas boas.

Um grande abraço!

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista disse...
«Afonso, se quiser entrar em contacto, mande-me um link.»

Tem de ser o Ivan a deixar-me um link aqui porque eu não tenho forma de o contactar sem os outros verem!

Se o Ivan me deixar um link, eu não o publicarei. Mas se eu deixar um link ao Ivan, toda a gente verá esse link!