quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Entretanto, na Bélgica: polícias atacados à facada por mais um "maluquinho"


    O "doente mental" padecia evidentemente da doença islâmica, cuja incidência parece estar a crescer aqui na Eurábia.. eeer... perdão, aqui na Europa.  Mas atenção, o caso não tem nada a ver com o Islão, evidentemente! Desde quando é que o Islão tem alguma coisa a ver consigo próprio, hãã?

«Dois agentes da polícia foram atacados com um canivete suíço na manhã desta quarta-feira deste Mércores no bairro de Schaerbeek, em Bruxelas. Um homem munido de uma faca atacou os agentes que faziam uma patrulha a pé. Um deles ficou ferido no pescoço, o outro no ventre, mas ambos estão livres de risco de vida.»

Dois agentes foram "enriquecidos"... Que vibrante, pá!

«O agressor tentou depois escapar a pé, mas foi interceptado por outros dois agentes, que o alvejaram num joelho. Apesar de ferido, o homem ofereceu resistência à detenção, tanto que partiu o nariz a um dos polícias que o estava a manietar. Acabou por ser detido.

Num primeiro momento, o porta-voz da polícia local descartou a hipótese de terrorismo, mas fonte do Ministério Público belga veio depois dizer que o caso está a ser tratado como se se tratasse de um ataque terrorista.

O bairro de Schaerbeek foi um dos alvos dos raides da polícia que se seguiram aos atentados no metro de Bruxelas, em Março deste ano. Aí vive uma importante comunidade muçulmana e as autoridades temem que alguns jovens se tenham radicalizado nos últimos anos

Poucas horas depois deste ataque, uma falsa ameaça de bomba levou ao encerramento da Estação do Norte, um os principais terminais ferroviários da cidade. O edifício sede do Ministério Público, situado nas imediações da estação, também foi evacuado, mas as autoridades não descobriram qualquer engenho explosivo.

Poucas horas depois deste ataque, uma falsa ameaça de bomba levou ao encerramento da Estação do Norte, um os principais terminais ferroviários da cidade. O edifício sede do Ministério Público, situado nas imediações da estação, também foi evacuado, mas as autoridades não descobriram qualquer engenho explosivo.»

Comentário do blogueiro:  ameaças de bomba, estações ferroviárias e ministérios encerrados, agentes esfaqueados, agentes com o nariz partido... o que seria da Europa sem os muçulmanos? Seria uma valente pasmaceira, isso sim! Viva a diversidade! Viva o multiculturalismo! Viva a Eurábia!!!

4 comentários:

FireHead disse...

Mais um caso isolado, mais um caso isolado...

Afonso de Portugal disse...

Evidentemente! Não vamos ser "islamofóbicos" e achar que isto tem alguma coisa a ver com o Islão, pá!

Bilder disse...

E entretanto(ao mesmo tempo que o circo onu continua) o caos é promovido na Europa http://visaopanoramica.net/2015/01/11/os-terroristas-islamicos-e-o-apoio-silencioso-da-esquerda/

Afonso de Portugal disse...

Já tinha visto, caro Bilder, mas orbigado à mesma! Pode ser que seja útil para alguém que passe por aqui!