quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Entretanto, na Alemanha... (16): Refujiadista vibrante invade casamento e arruina decorações!


Vejam só, caros leitores, que vibrante! O que seria da Alemanha sem estes iminvasores "exóticos" e "espontâneos"? Uma grande pasmaceira, era o que seria, pá!!!

Marcelo Lohbeck e sua noiva Friederike estavam a celebrar o seu casamento na Igreja Carmelita de Duisburgo (Alemanha) quando, logo no início da cerimónia, um homem entrou na Igreja e sentou-se na última fila. Pouco depois, esse homem levantou-se e começou a circular em volta das velas, "rindo de maneira perturbadora". Depois, acariciou uma estátua da virgem Maria, falando uma mistura de inglês com árabe. E finalmente, começou a destruir as flores gritando... gritando... (adivinhem!)... gritando "Alá é grande", é claro!!!

 A "Karmelitekirche" de Duisburgo, local onde se deu o 'enriquecimento'. 

Mas esperem, caros leitores, esta é a parte menos deprimente... vejam só a reacção dos convidados:

Um dos tios do noivo, agente da polícia, tentou intervir, juntamente com o sacristão. O tal tio disse: "Tentámos acalmar o sírio, que estava obviamente traumatizado!". Como o homem se recusou a abandonar a igreja, seguiu-se uma luta, com o agente a ficar com alguns ferimentos ligeiros na sua face. O agente, de 57 anos, conseguiu restringir o homem até que os seus colegas da polícia de Duisburgo chegaram para o deter.

Reparem, caros leitores: por um lado, a ingenuidade confrangedora do polícia que achava que o "pobre coitadinho" sírio estava "traumatizado" e acabou por levar na cara por se armar em alma caridosa com uma besta que devia ter sido imediatamente corrida do local a pontapé; por outro lado, a covardia abjecta dos restantes convidados que não foram ajudar um homem  de 57 anos a manietar o refujiadista!

O homem sírio de 23 anos acabou por ser levado para um hospital psiquiátrico.

Resumindo e concluindo: mais um maluquinho que veio para a Europa fazer o que os europeus não querem e que, só por acaso, desatou a gritar 'Allahu akbar'! Viva a diversidade!!!

_________________________
Entretanto, na Alemanha...

7 comentários:

Anónimo disse...

Entretanto mais maravilhas luso-tropicalistas vindas do Brasiuuuuu:

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/portugues-morto-com-quatro-tiros?ref=Mundo_BlocoTopoPagina

Atenção ao ultimo paragrafo:

"Foi o segundo português morto no Brasil em poucos dias. No dia 17, em Fortaleza, Nuno Torres, de 39 anos, foi assassinado a tiro num assalto."

Oi cara térá sido xênôfobia??

O que vale é que matar portugueses seja na Guiné, Brasiu ou Angola é um bom negocio porque para alem de o motivo nunca ser "racismo" nem "xenofobia" não há reação tuga, ninguem se queixa ninguém diz nada, somos carne para canhão...

Ass: Filho da Truta

Bruno Dias disse...

Parece até uma anedota. Outra anedota é o governo sueco querer proibir as decorações natalicias para "nao ofender os muçulmanos". De facto, a nossa cultura está marcada para morrer.

Afonso de Portugal disse...

Filho da Truta disse...
«Oi cara térá sido xênôfobia??»

Qui nádá, gentchi! Us brasilêiru saum nossus irmauns! Jamais fáriam umá coisá dessá!

(Obrigado pelo link :))


Bruno Dias disse...
«Parece até uma anedota. Outra anedota é o governo sueco querer proibir as decorações natalicias para "nao ofender os muçulmanos".»

E o mais surreal de tudo é quie Suécia tem muitas anedotas dessas... desde legalizar a bandeira do Estado Islâmico até oferecer casa e emprego aos jihadistas que regressem do Médio Oriente para "os integrar melhor"! Quanta humanidade!

Como o Angry Foreigner disse uma vez, «a Suécia é o que aconteceu quando o complexo de culpa dos brancos supera a lógica

CENSURADO AGAIN disse...

27 de outubro de 2016 às 12:05

FILHO UM VIVIA EM FORTAL CIDADE MAIS VIOLENTA DO MERDIL DAS SEDES E OITAVA DO MUNDO MAIOR CIDADE DA COSTA NORTE DO SUDOESTE DO PLANETA O OUTRO VIVIA NA VIA DUTRA QUE BEM ANTES DE FORTAL FIGURAR ALI COMO LIDER JA ERA BEM CONHECIDA POR DECADAS NO PROCESSO DE DETROITIZAÇÃO

CENSURADO AGAIN disse...

VEJA MACEIÓ PARECIA INSUPERAVEL ATE QUE FORTAL CHEGOU E ANTES DE MACEIÓ O RIO MAYBE

CENSURADO AGAIN disse...

A COSTA NORTE DOMINAR MESMO SENDO A COSTA LESTE BEM MAIOR JA DIZ TUDO

Afonso de Portugal disse...

Sim, mas o Brasil ainda tem poucos muçulmanos... quando além de alógenos forem também islâmicos, aí vocês vão ver o que é o verdadeiro enriquecimento!