segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Boa notícia: o mulato Merdama não conseguirá evitar a deportação de 5 milhões de ilegais!


...O que não quer dizer que a bruxa Hilária não consiga, caso seja eleita. Mais uma razão para votar em Trump!

«O Supremo Tribunal dos Estados Unidos recusou hoje reavaliar o plano para a imigração proposto pelo Presidente Barack Obama, que visa impedir a deportação de quatro a cinco milhões de pessoas que vivem ilegalmente naquele país.»

 Lindo! Cada vez que este animal sofre uma derrota, o meu coração canta de alegria!

«Em Junho passado, a mais alta instância judicial norte-americana tinha decidido travar este plano emblemático do chefe de Estado norte-americano. Na altura, a decisão foi alcançada sem maioria, quatro juízes votaram a favor e outros quatro juízes votaram contra, e significou a manutenção do actual bloqueio judicial às medidas executivas avançadas por Obama.

O Departamento de Justiça norte-americano pediu ao Supremo para que aceitasse reconsiderar o caso das medidas migratórias quando a composição da mais alta instância judicial do país estivesse completa, como nove juízes e não com oito magistrados como está actualmente.»

2 comentários:

FireHead disse...

Sabes como é que é, como a imigração ilegal não é um crime, os imigrantes ilegais não são criminosos, logo a sua estadia ilegal não é um crime. Assim, para que deportá-los, se não estão a cometer nenhum crime? Se são ilegais, a ideia é legalizá-los e pronto, ficam todos contentes. É por isso que os países deviam deixar de ter fronteiras. Aliás, é necessário acabar com essa treta das nacionalidades, das línguas, das culturas. O mundo seria um sítio tão melhor para viver se fôssemos todos iguais uns aos outros. Nova Ordem Mundial? Quando eu for para África, quero ter os mesmos direitos inalienáveis que os negros de lá.

Afonso de Portugal disse...

O mais engraçado é que essas todas essas "ideias" vêm de um indivíduo que julga ser de direita! Há gente que realmente não tem a noção! Ahahahahahahahah