quinta-feira, 6 de outubro de 2016

100 parasitas choramingam à porta do SEF!


São muitas lágrimas de crocodilo! Não sei se não valerá a pena contactar os Recordes do Guinness...

«Cerca de 100 pessoas estiveram concentradas esta quinta-feira este Joves de manhã à porta da Direcção Regional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), em Lisboa, para protestarem contra o serviço prestado aos imigrantes, como o tempo de espera por uma Autorização de Residência em Portugal.»

Um dos "argumentos" constantemente repetidos pela escumalha universalista para justificar
a "necessidade de acolhermos" imigrantes é o facto de termos sido um país colonialista. 
Pois eu pergunto, caros leitores, quantos nativos das nossas ex-colónias vêem nesta imagem?...

«(...) A presidente do Sindicato dos Funcionários do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SINSEF), estrutura que representa os funcionários não policiais do SEF, disse à Lusa que o protesto foi organizado por utentes deste serviço, que se queixam do tempo de espera para serem atendidos e da demora de resposta aos processos.

Manuela Niza Ribeiro adiantou que um imigrante espera, entre seis a nove meses, para obter uma Autorização de Residência, documental fundamental para viver em Portugal. A presidente do sindicato justifica esta demora com a falta de funcionários administrativos, considerando que actualmente o SEF "é apenas uma polícia de imigração", estando a descurar-se todo o resto, como pedidos e renovações de autorizações de residência e vistos para estrangeiros.

Manuela Niza Ribeiro afirmou que teve conhecimento do protesto através dos associados do sindicato que trabalham neste local. A agência Lusa contactou a direcção do SEF, mas até ao momento ainda não obteve qualquer resposta.»

Comentário do blogueiro: "document para tudo", pá! "There is no human rights", pá! É preciso é dar mama a estes pobres coitados urgentemente, pá!!! Não vêem que eles estão a sofrer, caramba? Por exemplo, não se vê uma única mulher no meio de todos estes "pobres coitadinhos"!!! Assim não dá, os imigrantes não podem ser obrigados a bater punhetas todos os dias, pá!!!...

____________
Ver também:

Gangue de paquistaneses transportava imigrantes ilegais de Portugal para toda a Europa
Moldavo vibrante que era procurado pela Interpol foi capturado no Algarve
Argelino furou a segurança do aeroporto de Lisboa!
Os "refugiados" e a classe política traidora

3 comentários:

FireHead disse...

Não dizem que se "mais mundo houvesse os portugueses teriam lá chegado"? Qualquer dia não me admira que até os marcianos peçam a legalização em Portugal. Sim, que os marcianos também "andem" por aí. :)

Anónimo disse...

Tenho que deixar de visitar os blogs nacionalistas depois do almoço.... certas imagens dão vontade de vomitar :(

Afonso de Portugal disse...

FireHead»

LOL! O que nos vale, apesar de tudo, é que os descobrimentos foram marítimos! Se tivesse sido espaciais, estaríamos agora a discutir a "diversidade" interplanetária! :P


Anónimo

O teu comentário só passou porque a piada era gira... da próxima vez, por favor assina!