quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Parece que hoje é o dia dos argelinos: três foram expulsos de Portugal!


«Três dos quatro argelinos que invadiram o aeroporto de Lisboa no passado dia 30 de Julho já foram expulsos de Portugal para o seu país de origem, depois de verem os seus pedidos de asilo serem recusados, garantiu Acácio Pereira, presidente do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).»

 Os quatro enriquecedores argelinos  a correr pelo aeroporto fora: que vibrante, pá!

«O quarto indivíduo que foi detido no aeroporto ainda está em Portugal e aguarda o desfecho do processo em liberdade. O pedido de asilo que fez também terá sido recusado, mas ainda não foi decidida a sua expulsão do país. Os cidadãos argelinos foram condenados em Agosto a quatro anos de prisão, com pena suspensa por atentado à segurança de transporte por ar.

O sindicato que representa os inspectores do SEF defendeu hoje a existência de uma zona "mais restrita" na área internacional dos aeroportos portugueses para os passageiros considerados de risco, como é o caso dos que têm nacionalidade argelina.

O presidente do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SCIF/SEF) falava à agência Lusa a propósito do cidadão de nacionalidade argelina que fazia uma viagem entre a Argélia e Casablanca, em Marrocos, e que saiu ilegalmente do aeroporto de Lisboa [ver a posta anterior], estando em parte incerta.

Acácio Pereira adiantou que o cidadão argelino, que fazia escala no aeroporto de Lisboa, encontrava-se na zona internacional quando saiu ilegalmente deste local.»

Comentário do blogueiro: só nos resta esperar que o quarto enriquecedor também acabe por ser deportado. Não pode haver tolerância para a imigração ilegal, muito menos para imigrantes ilegais que invadem as pistas dos aeroportos!

6 comentários:

Ninguém disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

"Ninguém", agradeço o seu comentário, mas não vou publicar mais nada neste blogue sobre esse assunto. Os cães ladram, a caravana passa.

Saudações Nacionalistas!

CENSURADO AGAIN disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CENSURADO AGAIN disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CENSURADO AGAIN disse...

POR QUE NUNCA VI COVAS DA MOURA DEPORTADOS MESMO NO EVENTO NO TURCO NO SODRÉ

Afonso de Portugal disse...

Caps... minúsculas, por favor! E não mais do que dois comentários seguidos!

Quanto às Covas da Moura, é a perversão do juis solis. Como já nasceram cá, o Estado considera-os portugueses. É ridículo, mas é o que temos.