segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O escroque Bergoglio volta a exigir aos outros o que ele próprio não faz


    «O papa Francisco assegurou este sábado, ao referir-se à emergência da imigração que se vive na Europa, que a "autêntica hospitalidade" é a "maior segurança contra os odiosos actos terroristas". 

 "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço!"

Francisco falava hoje para membros das associações de ex-alunos e alunas dos Jesuítas que se reuniram em Roma para assistir a uma conferência sobre imigração e a crise dos refugiados. O pontífice afirmou que se vive "a mais grave crise humanitária desde a Segunda Guerra Mundial" e recordou que existem "65 milhões de refugiados no mundo" que "não são diferentes dos nossos familiares e amigos e que têm o direito inalienável de viver em paz e de aspirar a um futuro melhor para os seus filhos". Explicou que existe guerra em várias partes do mundo e que "nunca se registou um número tão alto de pessoas que morreram a tentar atravessar o mar Mediterrâneo, que se converteu num cemitério, ou passam anos em campos de refugiados".

Aos ex-alunos da Companhia de Jesus, Francisco pediu ajuda para que também a Igreja seja capaz de responder à tragédia humana dos refugiados através de "actos de misericórdia que promovam a sua integração no contexto europeu". "Encorajo-vos a dar as boas-vindas aos refugiados nas vossas casas e comunidades para que a sua primeira experiência na Europa não seja o trauma de dormir nas frias ruas, mas que tenham um acolhimento humano e quente", afirmou o papa. 

 "Recordar que a autêntica hospitalidade é um profundo valor evangélico que alimenta o amor e que é a nossa maior segurança contra os odiosos actos de terrorismo", afirmou. Francisco manifestou-se preocupado porque "menos de 50% das crianças refugiadas têm acesso à educação primária e que infelizmente o número cai para 22% entre os adolescentes refugiados com idade para a educação secundária e para menos de 1% no caso do acesso à universidade". O papa exortou a que cada um no seu país se empenhe em "transformar as suas comunidades em lugar de boas-vindas de todos os filhos de Deus para que tenham a oportunidade não só de sobreviver, mas de crescer, florescer e dar frutos".»


Comentário do blogueiro: por "autêntica hospitalidade" entende-se, evidentemente, abdicar da livre circulação nas nossas próprias ruas, da nossa segurança, da liberdade e dos direitos das nossas mulheres, da nossa herança cultural e patrimonial, dos nossos descontos para o Estado Social e agora até -pede o papa Chico- da totalidade das nossas próprias casas! Tudo para que os "pobres coitadinhos" possam ser devidamente acolhidos, isto é, para que nos possam parasitar à grande! Resta saber quantos destes "pobre coitadinhos" é que ele já enfiou lá no Vaticano! Ah, parece que uma dúzia... que enchente! Doze refugiados para quase um milhar de residentes, servidos por 2400 funcionários que vão dormir fora dos muros do Vaticano, na cidade de Roma! Que sacrifício deve ser!!!

De resto, este autêntico criminoso feito papa sabe perfeitamente que a  "maior segurança contra os actos terroristas" é não deixar os terroristas entrar na Europa, não é andar a lamber-lhes os pés como ele tanto gosta de fazer, literalmente! E se "nunca se registou um número tão alto de pessoas que morreram a tentar atravessar o mar Mediterrâneo", é precisamente porque nunca tentaram vir tantos parasitas para a Europa, graças às políticas irresponsáveis e criminosas dos Bergoglios, das Mer(d)kels, dos Junckers, dos Guterres, dos Tusks, das Mogherinis e afins!

Nacionalistas cristãos, o vosso papa é absolutamente claro:  «Encorajo-vos a dar as boas-vindas aos refugiados nas vossas casas e comunidades». Como é? Vão obedecer como carneirinhos ou vão mandar de vez este traidor às malvas?

____________
Ver também: 


O escroque Bergoglio atribuiu medalhas às suas prostitutas favoritas!
Sobre as várias barbaridades que o escroque Bergoglio disse esta semana..
O Papa Chico(-esperto) foi finalmente consagrado como um traidor à Europa pelos seus pares!
Papa Chico, o podólatra!
Cardeal Patriarca de Lisboa decide dar uma de Bergoglio!
Deprimente: Portugal é o país onde o papa Francisco tem mais popularidade!
Papa Chico(-esperto) volta a choramingar pelos refujiadistas
Papa Chico(-esperto): "Buááá, não tratem os imigrantes como mercadorias, buááá!!!"
Papa Chico(-esperto) pede à Europa que receba mais imigrantes
Papa Chico(-esperto) quer mais imigração para a Europa
«A Europa deve "construir uma sociedade mestiça
Bergoglio diz que Donald Trump "não é cristão" por "querer construir muros".
Ainda sobre a troca de galhardetes entre o Papa e Donald Trump
Nos EUA: personalidades católicas assinam carta aberta contra Donald Trump
O Papa Chico(-esperto) chora pelos cristãos mortos no Médio Oriente (ou não!)
Papa Chico(-esperto) diz que "há limites para a liberdade de expressão"
Mais uma cretinice por parte do Papa Chico(-esperto)
Papa Chico(-esperto) preside a cerimónia religiosa com orações hebraicas e islâmicas no Vaticano
Papa quer "intensificar diálogo com o Islão"
Igrejas da Sicília usadas como dormitórios para os iminvasores
Sobre o périplo do Bergoglio pelos EUA
O Papa Chico(-esperto) fala claro: os países ricos devem sacrificar o seu crescimento
À atenção de todos os católicos nacionalistas
Igreja Católica apela aos Portugueses para que se vistam de branco pelos imigrantes
Mais uma da Igreja Católica "tuga"...
Bergoglio pede aos padres para perdoarem o aborto

3 comentários:

Bilder disse...

check http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2015/11/as-testemunhas-de-jeova-em-todo-o-mundo-sao-elogiadas-pelo-papa-francisco-00647645.html Lol

Bilder disse...

Mais http://geracaodafigueira.blogspot.pt/2015/04/vaticano-se-alinha-com-onu-para.html

Afonso de Portugal disse...

Obrigado pelos links, caro Bilder! E pensar que a maioria dos portugueses acha que o Bergolgio é um bom papa! Não admira que continuemos na cauda da Europa...