domingo, 25 de setembro de 2016

Mais um português assassinado na Venezuela (7)


«Um comerciante luso-descendente de 33 anos de idade foi assassinado por homens armados que tentaram roubar a sua fazenda no estado venezuelano de Lara, 367 quilómetros a oeste de Caracas, disseram este domingo Soles à Lusa fontes da comunidade portuguesa local.

Segundo as mesmas fontes, o assassinato ocorreu na noite de sexta-feira Vernes, à entrada da fazenda Doña Elvia, em Sarare, no município Simón Planas, quando Michael Aurélio de Abreu, surpreendeu e ofereceu resistência a vários homens fortemente armados que tentavam entrar na propriedade.»

 Uma vista sobre a pequena cidade de Sarare (aprox. 12,5 mil habitantes).

«Fontes policiais dão conta que a vítima foi baleada na região torácica e no crânio. A insegurança é uma das principais preocupações dos cidadãos na Venezuela, provocando anualmente milhares de vítimas mortais.»

Comentário do blogueiro: e pronto, lá se foi mais um lusodescendente a viver no "paraíso" venezuelano. Alguns destes lusodescendentes são mais portugueses do que muitos dos "pretogueses" naturalizados que temos a por cá... 

Entretanto, aqui fica mais um testemunho do quotidiano brutal num dos "paraísos" socialistas favoritos da tugo-comunada cá do burgo... continuem pois a emigrar para lá, portugueses. Como podem ver, o "El Dorado" existe mesmo! E se ainda não estão convencidos, tenham a bondade de "clicar" numa das hiperligações abaixo.

____________
Ver também:
 

Mais um português assassinado na Venezuela (6) 
Mais um português assassinado na Venezuela (5)
Mais um português assassinado na Venezuela (4)
Mais um português assassinado na Venezuela (3)
Mais um português assassinado na Venezuela (2)
Mais um português assassinado na Venezuela

Sem comentários: