quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Celtic de Glasgow (bem) multado pela estupidez dos seus adeptos


«O Celtic de Glasgow foi esta quinta-feira este Joves multado em 10 mil euros pela UEFA devido ao uso ilegal de bandeiras durante um jogo contra o Hapoel Beer-Sheva, de Israel, nos 'play-offs' de acesso à Liga dos Campeões de futebol.

A Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA considerou que o Celtic violou o artigo 16 do regulamento disciplinar, no jogo realizado em Glasgow, a 17 de Agosto.

Naquele artigo, a UEFA pune o uso de gestos, palavras, objectos ou outro meio para transmitir qualquer mensagem desadequada a um evento desportivo, especialmente mensagens que de natureza política, ideológica, religiosa, ofensiva ou provocadora.

Depois de vencer este jogo por 5-2, o Celtic qualificou-se para a fase de grupos da 'Champions', apesar da derrota no encontro da segunda mão, em Israel, por 2-0.»

Comentário do blogueiro: esta obsessão dos países do Norte da Europa pela questão israelo-palestiniana, ou melhor, pelo apoio incondicional aos palestinianos, é deveras desconcertante. Até dá a impressão que eles têm alguma coisa a provar ao mundo! 

Mas pronto, não deixa de ter uma certa piada ver um bando de papalvos a manifestar-se entusiasticamente a favor de um povo que os mataria sem misericórdia se tivesse oportunidade... só podia ser num estádio de futebol, os aterros da humanidade!

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma parte significativa dos adeptos do Celtic de Glasgow, intitulam-se antifas. Altamente influenciados pelo Republicanismo Irlândes, (em contraste com os do Glasgow Rangers) sobretudo um grupo que deve ser o dessa imagem - a Green Brigate, realmente têm uma obsessão pela causa palestiniana, são xenófilos ao extremo. Os chamados idiotas úteis.

http://66.media.tumblr.com/fb9e1a8e4814cfe17904f5db69205b8c/tumblr_nvrtxk7lyk1uirqczo1_1280.jpg


ass. Semente Original

Afonso de Portugal disse...

Pois. Confesso que não estava ao corrente dessa situação. Assim está tudo explicado!

Obrigado e saudações nacionalistas!

CENSURADO AGAIN disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
CENSURADO AGAIN disse...

MAS SIM FUI OTIMISTA POIS HA ULTRAS PRO MUFTIS COMO VEJO O N MAYBE ETC EMBORA SEGUNDO O AFONSO O N VEJA MECA COMO ACTOR E NÃO COMO TENTACULO DA OUTRA TENDA TAL COMO O THOR

Afonso de Portugal disse...

Caps, letras minúsculas, por favor!

Sim, o benfiquista, com todos os seus defeitos, percebe que os muslos têm a sua própria agência. Já o outro será sempre uma pobre putinha desmiolada...