quarta-feira, 22 de junho de 2016

Totalitarismo ideológico na RTP: neomarxistas querem banir José Rodrigues dos Santos!


 «José Rodrigues dos Santos acaba de lançar "O Pavilhão Púrpura", o seu vigésimo livro, no qual o escritor refere que o fascismo teve origem no marxismo. Esta afirmação está a causar polémica entre os seus colegas jornalistas que, por isso, pedem que o pivô da RTP seja afastado do "Telejornal".

Segundo a notícia avançada pela TV Mais, um grupo de jornalistas da RTP exigiu um encontro formal com Conselho de Redacção, para que seja discutido o afastamento de José Rodrigues dos Santos da apresentação do "Telejornal".

 JRS: a provocar hemorróidas ao esquerdalho desde 1964!

«Na base deste pedido de afastamento está a perda de confiança dos colegas no jornalista da RTP, que é um dos principais rostos da estação. O grupo está cansado que o jornalista "invente polémicas e se promova", assim como aos seus livros, "à boleia da televisão estatal".

À mesma publicação, uma fonte referiu que Paulo Dentinho, o actual director de informação da estação estatal portuguesa, estará presente na referida reunião.»

Comentário do blogueiro: eis a verdadeira face dos nossos mé(r)dia, caros leitores! Num meio fortemente dominado pelo pensamento neomarxista, ai daquele que se atreva em colocar em causa a suprema verdade vermelha! Dizer que o demoníaco fascismo teve origem no nosso tão bem amado marxismo!? Como é que ele se atreve!!! Matem! Esfolem! Queimem vivo!!!...

...E nós a pagar a tal "contribuição audiovisual" que sustenta todos estes parasitas!

4 comentários:

Sr. Hamsun disse...

Corram com o faxista!

Afonso de Portugal disse...

O mais engraçado é que eu nem gosto dos livros do homem... mas depois de ler esta notícia, sou bem capaz de comprar "O Pavilhão Púpura"!

Lura do Grilo disse...

Também nunca li nada dele. Só ainda não foi saneado por ter bastante valor e peso mediático. A esquerdalha defende muito a pluralidade da imprensa desde que lhe seja simpática.

Afonso de Portugal disse...

«Só ainda não foi saneado por ter bastante valor e peso mediático.»

Também estou convencido disso. Se ele fosse outro, já lhe tinham postos os patins há muito tempo!


«A esquerdalha defende muito a pluralidade da imprensa desde que lhe seja simpática.»

É a tal história de que "a liberdade de expressão tem limites"... limites que, é claro, são sempre definidos por eles, que conveniente!