sexta-feira, 17 de junho de 2016

Paul Joseph Watson: «Queridos gueis, a Esquerda traiu-vos pelo Islão!"


     E que mais bela forma de terminar o dia podia haver senão a ver um vídeo do nosso querido Paul Joseph Watson? :)

O título deste vídeo diz tudo: desde há décadas, os gueis têm sido meros peões, idiotas úteis na luta do marxismo cultural pela destruição da superior Civilização Ocidental. Mas agora a Realidade chocou de frente contra as ilusões dos gueis norte-americanos (e até no resto do Ocidente): o atentado de Orlando foi a maior demonstração jamais feita em solo ocidental de que Islão odeia a homossexualidade. E os gueis que já não podem negá-lo. Ou melhor, poder, até podem... mas aqueles que tiverem a cabeça no sítio dificilmente o continuarão a fazer, porque agora sabem que o seu pescoço está em risco!

6 comentários:

FireHead disse...

Já andei a ler por aí que o gajo afinal também era gay e frequentava a discoteca em questão. Isso apesar de ter mulher e tal... Deve ser para disfarçar. Esses muslos modernos de hoje em dia...

Afonso de Portugal disse...

Nada disso, pá! Percebste tudo ao contrário! Ele só era muslo para disfarçar!!! Na verdade, ele era guei, mas odiava-se a si próprio (vá-se lá saber como, era suposto que ser guei fosse uma coisa maravilhosa)! Então, como se odivava a si próprio, decidiu matar outros gueis, porque ele era homofóbico mas não se queria matar! E como também era "islamofóbico", decidiu ser também muçulmano, para assim culpar o Islão!

Faz sentido? É claro que faz! Tudo faz sentido na mente dos Lá Lás esquerdalhistas!

Bruno Dias disse...

Andam esses degenerados do lgtb a gritarem contra a "islamofobia", seja lá o que isso for, mas agora tiveram um cheirinho do que lhes irá acontecer se o islão tomar conta da Europa. Mas eu duvido que eles mudem de posição, porque o verdadeiro objectivo dos degenerados dos lgtb e das feministas é a destruição da nossa sociedade ocidental, nao tendo nada a ver com a defesa de "direitos". Atacam o cristianismo, mas defendem o islao que actualmente é muito mais extremista que essa decadencia do vaticano. A prova esta aí

Afonso de Portugal disse...

Caro Bruno Dias, em primeiro lugar, peço desulpa por não ter aprovado o seu comentário mais cedo, mas aproveitei este fim-de-semana de sol e calor para fazer coisas mais interessantes do que a blogosfera. :)

«(...) mas agora tiveram um cheirinho do que lhes irá acontecer se o islão tomar conta da Europa.»

Infelizmente, parece que não aprenderam a lição! Continuam a dizer que nem todos os muçulmanos são assim... alguns até culpam a "homofobia do cristianismo" pela matança!


«Mas eu duvido que eles mudem de posição, porque o verdadeiro objectivo dos degenerados dos lgtb e das feministas é a destruição da nossa sociedade ocidental, nao tendo nada a ver com a defesa de "direitos".»

Exactamente! Ou, pelo menos, é o verdadeiro objectivo dos líderes desses movimentos. Haverá muitos gueis assustados entre os chamados "idiotas úteis", i.e. aqueles que acreditam cegamente nas virtudes do combate contra a "homofobia". Mas entre quem manda? Ah! Esses jamais reconhecerão a tremenda toxicidade do Islão!


Bruno Dias disse...

" mas aproveitei este fim-de-semana de sol e calor para fazer coisas mais interessantes do que a blogosfera." Eu percebi que teria aproveitado este fim de semana para outras coisas ha ha. Faz bem, toda a gente precisa de folgas para aliviar a cabeça. Abraços

Afonso de Portugal disse...

Abraço! E uma festinha ao Sr. Bigodes! ;)