sexta-feira, 3 de junho de 2016

Nos EUA: multiplicam-se as agressões dos "democratas" aos apoiantes de Trump


    Reparem só, caros leitores, nestas agressões perpetradas por grupos de covardes que atacam as pessoas pelas costas! O número e a repetição destes ataques em várias cidades norte-americanas, só por si, já é motivo mais do que suficiente para votar no magnata!







Os meus leitores acharão isto inaceitável, certo? E não terão qualquer dúvida de que a imprensa americana condena em uníssono estas agressão, certo? ERRADO! Vejam este 'tweet' publicado ontem pelo director da revista esquerdalhista Vox:


..."Ah, mas não se pode tomar a Vox como um bom exemplo, a Vox é de extrema-esquerda e por isso demasiado radical!", dirão os hipócritas esquerdalhistas, numa tentativa vã e desesperada de defender o indefensável. Ai, é, seus cretinos? Então e a revista Time, também é de extrema-esquerda?



Resumindo e concluindo, é preciso percebermos, de uma vez por todas, quem é que controla a narrativa vigente nos mé(r)dia. Porque claramente, os mé(r)dia apenas condenam a violência de direita e nunca a de esquerda! Pelo contrário, conforme ilustrado neste postal, até a incentivam!!!

6 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Como se pode ver, as pessoas de esquerda são um autêntico amor!

Como é óbvio, se fossem nacionalistas a ter esse comportamento, às tantas já o Trump estava preso por incitação ao terrorismo, ou qualquer outra treta que a elite "bem pensante" inventasse.

Sr. Hamsun disse...

Esses suínos mostram, novamente, o pouco que valem. A democracia só vale se mantiver no poder as elites mundialistas. Quando as coisas não correm de feição recorre-se à violência, aos "argumentos" sujos, a todo o tipo de ataques baixos. Está-lhes no sangue.

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Como é óbvio, se fossem nacionalistas a ter esse comportamento, às tantas já o Trump estava preso por incitação ao terrorismo, ou qualquer outra treta que a elite "bem pensante" inventasse.»

Aliás, eu desconfio seriamente que muitas destas agressões são feitas precisamente para tentar provocar uma reacção por parte dos apoiantes de Trump, para depois poder culpá-lo pelo violência...


Sr. Hamsun disse...
«Quando as coisas não correm de feição recorre-se à violência, aos "argumentos" sujos, a todo o tipo de ataques baixos. Está-lhes no sangue.»

É por isso que o esquerdalho tem de ser sempre combatido, dê por onde der. Não podemos permitir que esta escumlha tome conta do nosso mundo e nos (des)governe. Devemos isso às gerações futuras!

João José Horta Nobre disse...

"Aliás, eu desconfio seriamente que muitas destas agressões são feitas precisamente para tentar provocar uma reacção por parte dos apoiantes de Trump, para depois poder culpá-lo pelo violência..."

Não tenha dúvidas!

E até lhe digo mais, não me admirava nada que pouco tempo antes das eleições em Novembro, a Superclasse Mundialista leve a cabo um ou até vários ataques terroristas de propósito, para depois meter as culpas em cima de alguns nacionalistas americanos, que por mera "coincidência" serão apoiantes do Trump. Chama-se a isso uma Operação de Bandeira Falsa e não seria a primeira vez que as elites recorriam a tal estratégia suja:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa

Depois metem os mass media todos em velocidade máxima, para meter medo às pessoas e diabolizar o Trump e os seus apoiantes. A altura ideal para uma coisa assim será entre os meses de Julho e Outubro.

Também não tenho dúvidas de que os planos para assassinar Trump já estão a ser preparados. Essa gente da Superclasse Mundialista é tão maligna que eles são capazes de tudo, mas tudo mesmo para não perderem o poder.

FireHead disse...

Tu estás a ser enganado, pá!!! Estas imagens e estes vídeos foram todos manipulados, é tudo um esquema que as pessoas estão a usar para fazer passar a sua agenda! A sério, não te deixes enganar: os apoiantes do Donald Trump é que são uns arruaceiros, a malta da esquerda é tudo peace & love.

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«E até lhe digo mais, não me admirava nada que pouco tempo antes das eleições em Novembro, a Superclasse Mundialista leve a cabo um ou até vários ataques terroristas de propósito, para depois meter as culpas em cima de alguns nacionalistas americanos, que por mera "coincidência" serão apoiantes do Trump

Sim, da superclasse universalista tudo se pode esperar. Vão tentar vilificar o Trump de todas as formas possíveis. E se tudo isso falhar e o Trump ganhar as eleições à mesma, eles vão tentar comprá-lo... e se isso também falhar, então Trump deverá sofrer um terrível "acidente"!


«Depois metem os mass media todos em velocidade máxima, para meter medo às pessoas e diabolizar o Trump e os seus apoiantes. A altura ideal para uma coisa assim será entre os meses de Julho e Outubro.»

Sim, como as eleições são em Novembro, eles têm que fazer a coisa até lá. Sobretudo se o Trump conseguir descolar da bruxa Hilária nas sondagens...


FireHead disse...
«Estas imagens e estes vídeos foram todos manipulados, é tudo um esquema que as pessoas estão a usar para fazer passar a sua agenda! A sério, não te deixes enganar: os apoiantes do Donald Trump é que são uns arruaceiros, a malta da esquerda é tudo peace & love.»

Mas como é que eu não posso ser enganado se sou um "arasado" mental? :)