quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mais um recorde glorioso para a selecção de Pretogal!



Mas não desanimem, pretogueses! O Fernando Santinho prometeu que íamos ganhar o Europeu!
(onde se lê Portugal, deve ler-se Pretogal, evidentemente!)

4 comentários:

Anónimo disse...

E como é possível apoiarem essa selecção (onde cabe meio mundo dentro dela), onde os portugueses caminham para a minoria esmagadora. A Europa ocidental está muito doente, qualquer um é 'português', a lavagem cerebral foi e é enorme, nem a nossa identidade conseguem reconhecer. Defender a nossa identidade é legitimo em qualquer lado. É que nem a Espanha está assim, a única esperança que vejo é a Europa de leste. .

"A nation for everyone is a nation for no one"

ass. Semente Original

FireHead disse...

Eu acho piada aos cromos que acusam os que não gostam do Ronaldo de quererem que Portugal perca. Eu não tenho nada contra o Ronaldo, aliás eu quero é que ele brilhe e muito na selecção e também no Real Madrid, que é o meu clube preferido de Espanha, mas o facto de eu, na minha opinião, achar que o Messi é melhor jogador que o Ronaldo parece ser sinónimo de anti-patriotismo. Até parece que eu, que não aprecio Fado, sou obrigado a dizer que gosto de Fado só porque sou português. Não há quem entenda certas mentes... marxistas.

Afonso de Portugal disse...

Mas ele jura pela sua santa mãezinha que não é marxista, pá!!! Como se ser da "direitinha" mundialista que quer acabar com todas as fronteiras fosse substancialmente diferente, eheheh... (olha, o riso "do Caturo", mais uma "prova", pá!)

Enfim, deixa lá, entre os que dizem que tens de gostar de fado para seres um bom português e os que dizem que os nacionalistas querem banir as pizzas e as hamburgas... hum... espera lá, quem diz uma coisa e outra são exactamente os mesmos! :o

Afonso de Portugal disse...

Semente Original disse...
«E como é possível apoiarem essa selecção (onde cabe meio mundo dentro dela), onde os portugueses caminham para a minoria esmagadora.»

Não sei... e sinceramente não compreendo. Mas posso dizer-te que até entre os nacionalistas mais hardcore é possível encontrar quem apoie Pretogal. Eu só consigo apoiar a minha gente e desconfio sempre de quem apoia qualquer um...


«(...) a lavagem cerebral foi e é enorme, nem a nossa identidade conseguem reconhecer. »

E a tendência é para piorar. Eu tenho torcido sempre pela equipa adversária, mas estou em franca minoria entre os meus familiares e amigos. Vamos lá ver se a Croácia nos dá uma grande alegria!


«É que nem a Espanha está assim, a única esperança que vejo é a Europa de leste»

A "Prespanha" é apenas uma questão de tempo. Com a quantidade de alógenos que o país tem recebido, desconfio que vai acontecer no espaço de uma geração. Já a Europa de Leste é outra história. É por isso que eu tenho torcido por eles. Infelizmente, receio que este campeonato da Europa esteja destinado à mestiça França... ou melhor ao Francostão!