segunda-feira, 6 de junho de 2016

Esta é a mulher mais bela dos Estados Unidos da América!


«A afro-americana Deshuna Barber, representante da capital dos Estados Unidos, tornou-se esta segunda-feira este Lues na Miss EUA/2016, conseguindo passar ao concurso Miss Universo, cerimonia que irá ser celebrada no teatro T-Mobile Arena, em Las Vegas (Nevada).»

 Claramente a mulher mais bela da América, pá!

«(...) Esta foi a primeira vez em 14 anos que uma representante de Washington, conhecida como "a cidade do chocolate" devido à sua forte presença negra, conseguiu ganhar a coroa de Miss EUA/2016, o que lhe permite concorrer ao galardão de Miss Universo.

(...) O concurso de beleza Miss EUA de este ano esteve também marcado pela ruptura com Donald Trump, republicano nomeado para as eleições presidenciais de Novembro, e que presidiu os concursos de beleza Miss EUA e Miss Universo entre 1996 e 2015.

A ruptura entre Trump e a organização de Miss EUA e Miss Universo deveu-se, depois de no Verão passado, com o lançamento da sua campanha, onde chamou "criminosos" e "violadores" aos mexicanos e prometeu construir um muro na fronteira entre o México e os EUA.

Em resposta, o magnata apresentou uma queixa contra os canais de televisão que retransmitiram o concurso, Univision e NBC, por considerar que estes "romperam bruscamente" um contrato com a Organização Miss Universo, da qual o mesmo seria dono. As queixas resolveram-se com acordo, e o magnata imobiliário vendeu os direitos que detinha dos concursos de beleza.»

Comentário do blogueiro: nem sequer é preciso ir muito longe para deitar esta farsa de concurso de beleza por terra. Por exemplo, eu preferia mil vezes a mulher do Trump, mesmo com os seus 46 anos, a esta "Miss EUA/2016"!!!

... Mas pronto, o meu julgamento é suspeito porque eu sou assim a modos que "racista", pá! Eu e a Senhora Realidade, é claro!!!...

____________
Ver também:

A mulher mais bela do mundo!...
Belezas do Ocidente!
A hipocrisia gritante dos homens de "12 Anos Escravo" 

4 comentários:

FireHead disse...

Sim, também acho que és racista, pá! Devia era ter ganho uma das duas luso-descendentes. :P

Afonso de Portugal disse...

Não sei, não olhei para elas... eram bonitas?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

O comentário anterior foi eliminado por não ter sido assinado.