terça-feira, 14 de junho de 2016

E enquanto dormíamos esta noite... mais um ataque terrorista islâmico em solo ocidental!


     O Ocidente está a ficar cada vez mais diverso e vibrante, caros leitores! Ainda ontem os politiqueiros da treta estavam a arranjar desculpas para o terrorista de Orlando (Florida, EUA) e apareceu logo outro terrorista islâmico em França para deitar a sua narrativa ridícula por terra:

«O Estado Islâmico reivindicou o ataque da noite de segunda-feira Lues nos arredores de Paris, que vitimou um oficial da polícia e a mulher, também ela funcionária policial. Segundo a agência de notícias Amaq, ligada ao grupo terrorista, terá sido um militante do grupo a cometer o ataque. 

O atacante esfaqueou o oficial da polícia à porta de casa e, no interior, fez reféns a mulher e o filho da vítima, de três anos.»

 O problema não é o Islão, pá! O problema é o acesso fácil às facas, pá!!!

«“O comandante da polícia foi morto frente à sua casa por um indivíduo que se refugiou, depois, na habitação. Os elementos da unidade de elite RAID chegaram rapidamente ao local. As negociações foram iniciadas e um plano de assalto foi desenvolvido", relatou aos jornalistas o porta-voz do Ministério do Interior francês, Pierr-Henry Brandet. 

“As negociações não tiveram sucesso, pelo que foi decidido atacar. O atirador foi morto durante o assalto”, acrescentou. Uma unidade especial da polícia francesa entrou na residência, onde encontrou morta a mulher. “Foi também localizada uma criança, encontrada sã e salva”.

O comissário e a mulher, igualmente polícia, foram mortos por Larossi Abala, um jovem francês de 25 anos, já referenciado por ligações terroristas. Abala terá atacado o comissário à facada quando este entrava na sua casa de Magnanville, a 50 quilómetros de Paris, entre as 20h30 e as 21h00 (menos uma hora em Lisboa).»

Comentário do blogueiro: pois é, caros leitores, ainda ontem o mulato Merdama, a criminosa bruxa Hilária e até várias comentadeiras "esclarecidas" da nossa praça -algumas ditas de "direita"- estavam a culpar "as armas"... e pimba! - logo veio a Senhora Realidade encarregar-se de os desmentir e colocar no devido lugar com mais dois mortos às mãos de um adepto do credo do profeta pedófilo! Allahu akbar, carago!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. Como os islamitas operam em unidades independentes, ninguém conseguirá pôr termo ao terrorismo em solo europeu, onde as pessoas têm a consciência ensaboada por muita propaganda esquerdista e parecem imbecis, sem a menor noção do que os espera. As televisões encarregam-se de os desinformar. O Islão é pacífico. O europeu é preconceituoso e racista. A cada morticínio, é preciso combater a islamofobia trazendo mais guerreiros de Alá para o solo europeu.
Não existe mais o perímetro defensivo. Eles estão entre nós e engrossando o contingente a cada dia que passa.
Qualquer dia chega a vez do Papa Xico-esperto.

Rick

Afonso de Portugal disse...

Rick disse...
«Como os islamitas operam em unidades independentes, ninguém conseguirá pôr termo ao terrorismo em solo europeu, onde as pessoas têm a consciência ensaboada por muita propaganda esquerdista e parecem imbecis, sem a menor noção do que os espera.»

Infelizmente, concordo inteiramente. E já houve outro caso de esfaquemento em França hoje, que vou publicar já a seguir. Isto parece estar apenas a começar!


«O Islão é pacífico. O europeu é preconceituoso e racista. A cada morticínio, é preciso combater a islamofobia trazendo mais guerreiros de Alá para o solo europeu.»

Eles sabem que se houver marcha-atrás agora, ainda poderá ser possível reverter os danos provocados pela imigração islâmica. Querem por isso acelerar o processo e meter tantos muçulmanos quantos seja possível dentro da Europa antes que os povos europeus possam reagir. Querem forçar o ponto de não-retorno, antes que acordemos.


«Qualquer dia chega a vez do Papa Xico-esperto.»

Quem nos dera, mas isso seria bom demais. Antes dito, vai aparecer um anjo ao Bergoglio e dizer-lhe que o Islão é a verdadeira religião. Tenho dito isto a várias pessoas nos últimos anos e cada vez me convenço mais que vai acontecer!

Sr. Hamsun disse...

Vamos lá ver, há certezas sobre isso? não será alguém que ficou frustrado por não ter tirado uma selfe com o presidente dos afectos? não nos precipitemos.

Afonso de Portugal disse...

Ahaha... ou isso o o casal de polícias ofendeu o pobre muçulmano de alguma forma! Se calhar estava a comer uma sande de porco à parte de casa! Ou então a desenhar o profeta no jardim!