terça-feira, 21 de junho de 2016

Black Pigeon Speaks: «Destruir a Síria por Israel»


     E agora muita atenção, caros leitores, em especial se vocês forem um dos idiotas chapados que me aparecem por aqui de tempos a tempos para falar contra Israel. Aprendam, de uma vez por todas, como e quando se deve falar contra Israel: quando há provas concretas - e só quando há provas concretas!

E neste vídeo, o Black Pigeon Speaks (BPS) traz-nos provas concretas: os emails que a bruxa Hilária trocou a partir de sua casa entre 2009 e 2013, quando era Secretária de Estado do mulato Merdama, divulgados agora pela WikiLeaks. Os emails em causa demonstram que a bruxa Hilária agiu deliberadamente no sentido de provocar a guerra civil na Síria para assim depor o Presidente Bashar al-Assad, sob o argumento de que era a melhor linha de acção para ajudar Israel.

E não vou dizer mais nada. Olhem para as várias transcrições que o BPS lê a partir dos 2m37s e tirem as vossas próprias conclusões, em particular no que concerne ao armamento dos "rebeldes" islâmicos que se opunham ao regime sírio.



Uma nota final quanto aos imbecis chapados que, eventualmente, poderão dizer: «Ena, finalmente o Afonso acordou!» Nada disso, seus burros, o Afonso sempre soube e até disse nas caixas de comentários deste blogue que Israel era uma peça fundamental nas guerras que estão a ser travadas pelo controlo efectivo do Médio Oriente. Mas ao contrário de vocês, o Afonso sabe que, contra os grandes, só se deve falar com dados e provas concretas. Essa é a grande diferença entre nós, eu falo com base naquilo que existe -e só com base naquilo que existe-, já vocês falam naquilo que julgam ver, por mais ridículo e rebuscado que seja.

Além disso, quero frisar que nada do que é dito neste vídeo invalida a legitimidade da existência de Israel enquanto estado. Tem de haver neste mundo um lugar onde os judeus possam viver em paz e sossego. E esse lugar tem obrigatoriamente de fazer parte do Médio Oriente, porque é de lá que eles vieram.

13 comentários:

João José Horta Nobre disse...

«Além disso, quero frisar que nada do que é dito neste vídeo invalida a legitimidade da existência de Israel enquanto estado. Tem de haver neste mundo um lugar onde os judeus possam viver em paz e sossego.»

Exactamente, o Afonso aqui disse o essencial. Eu sou sionista no sentido em que quero que os judeus tenham um Estado onde possam viver em paz e sossego. Mas como é óbvio, oponho-me a sionistas supremacistas que eventualmente tenham intenções de criar o "Greater Israel" ou que delirem que o domínio do Mundo. É necessário separar o trigo do joio e como em todas as raças, existem judeus bons e judeus maus.

Anónimo disse...

Thor20 de junho de 2016 às 20:53
e em relação ao vasco, tu não sabes da missa a metade. por isso cala-te.
vocês (tu e o direita também) endeusam-no sem o conhecerem bem. se o conhecessem realmente, não o endeusavam tanto e não lhe davam razão logo à priori, só "porque sim".

e, aliás, ninguém o afastou, ele é que se auto-excluiu. o Ervilha já o topou também mais ou menos.

eu, por incrível que te possa parecer, já o conheço há muitos anos, embora só fale com ele desde 2013. mas já o observava desde 2008 praí. ele é quase um "neocon", por muito que negue sê-lo, mas tem atitudes, comportamentos, pensamentos e afirmações de neoconservador. pode não ser neocon puro, mas tem muito de neocon.

vão com calma e não o endeusem logo à priori, sem o conhecerem bem. eu tive muito mais contacto com ele, e posso dizer que não lhe vou sentir qualquer falta. até passei a ignorá-lo nestes últimos tempos, porque nos últimos tempos ele já só vinha para me provocar, a ver se eu mordia a isca e lhe respondia.
e não quero nunca mais qualquer conversa com ele.

http://antizionismo.blogspot.pt/2016/06/israel-lancou-bomba-de-neutroes-no-iemen.html#comment-form

VASCO SE VC LER ISTO VEJA SEU AMIGO THOR A DETONAR VC

VASCO NEOCON KK

NOSSA ODEIO ESSE FDP DE THOR

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Eu sou sionista no sentido em que quero que os judeus tenham um Estado onde possam viver em paz e sossego.»

Exactamente! Eu sou sionista nesse mesmo sentido e continuarei a sê-lo enquanto não me apresentarem uma alternativa convincente.


«Mas como é óbvio, oponho-me a sionistas supremacistas que eventualmente tenham intenções de criar o "Greater Israel" ou que delirem que o domínio do Mundo.»

Claro, esses merecem ser atacados, como o BPS faz neste vídeo. Mas lá está, o BPS fá-lo com provas concretas, não com conjecturas imbecis do estilo: "ai, a Mossad fez o 11-Set, eu sei porque estava lá uma carrinha com a estrela de David pintada!

Afonso de Portugal disse...

«VASCO SE VC LER ISTO VEJA SEU AMIGO THOR A DETONAR VC»

Obrigado por teres trazido isso aqui, Caps. É só mais uma prova do verdadeiro carácter dessa criatura desprezível que dá pelo nome de Bruninho.

João José Horta Nobre disse...

É impressão minha ou o longo braço do pior tipo de Sionismo já atacou de novo?...

Afonso de Portugal disse...

É verdade! O vídeo nem sequer durou um dia! O BPS diz, nas caixas de comentários do seu canal do YouTube, que o vídeo foi denunciado e ele teve de o remover. É por estas e por outras que eu digo sempre à malta nacionalista: cuidado com o escrevem em realação à questão judaica. O lóbi judaico é muito forte nas redes sociais norte-americanas e tem de se saber fazer a coisa muito discretamente.

João José Horta Nobre disse...

«O lóbi judaico é muito forte nas redes sociais norte-americanas e tem de se saber fazer a coisa muito discretamente.»

Mas não tente explicar isso ao gangue da ervilha, porque a malta de lá ainda corre o risco de vir a sofrer um meltdown cerebral só de pensar nessas coisas...

Afonso de Portugal disse...

O problema é que eu já expliquei, caro JJHN! E fi-lo várias vezes nos primórdios deste blogue!

Mas sabe o que é que ganhei com isso, caro JJHN? Uma mão cheia inimigos na blogosfera, um deles que me odeia tanto que até foi meter veneno ao Lá Lá Cardo -um antifa- espalhando a mentira infame de que eu e o Caturo somos a mesma pessoa!

Com estas pessoas não há diálogo possível, caro JJHN. Se quisermos ir a algum lado, temos mesmo de os deixar à margem...

FireHead disse...

Consegui sacar o vídeo a tempo. :)

Afonso de Portugal disse...

E o que é que lhe vais fazer agora?

Leitora de CUBrAsil (mas não sou uma "jovem") disse...

Olá, caro blogueiro. Eu conheci seu blog estes dias, e achei bem legal. Ai, estava zapeando pelos posts, e deparei-me com este. Pois então, para vc saber quão sórdido são os sionistas, deveria saber que mais de 90% dos q se dizem judeus, na verdade, NÃO SÃO DESCENDENTES DOS HEBREUS ! Mas sim, um povo de um país extinto chamado Khazaria, que SE CONVERTEU AO JUDAÍSMO. Sim, os safados nunca tiveram um antepassado na 'Terra Santa" e por este motivo, não tem legitimidade ALGUMA de requisitar a terra alheia. Minha fonte é o judeu Benjamin Freedman, e ainda, recomendo a vc a leitura do depoimento dele sobre os sionistas. Ele esteve nos círculos judeus mais influentes na época das Guerras Mundiais, porém, ele não era sionista. O depoimento dele é bem abrangente e por isso, indico a você, caso queira ler. http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/07/benjamin-freedman-um-judeu-expondo.html Peço perdão antecipadamente caso vc não goste de que lhe venham falar dos judeus. Realmente, cansa só judeus, judeus, nesse meio.

João José Horta Nobre disse...

Cara CUBrAsil,

A teoria dos khazares já foi devidamente refutada pelo David Duke e o Dr. Kevin MacDonald:

https://www.youtube.com/watch?v=BUDU1X29SJU&t=798s

Afonso de Portugal disse...

LOL, eu não respondi porque acho que esse "CuBrasil" é o troll nazi e islamófilo que assina com o nome falso Santon. Só publiquei o comentário porque não tenho a certeza, mas a conversa "dela" cheira-me a esturro.

Se for mesmo ele, ainda há-de dizer que eu e o JJHN somos a mesma pessoa! :P