segunda-feira, 13 de junho de 2016

"A culpa é das armas, pá!"



Recapitulando...
  • 07 de Janeiro de 2015: dois muçulmanos atacam o jornal satírico Charlie Hebdo, matando 12 pessoas;
  • 09 de Janeiro de 2015: também em Paris, um muçulmano mata 5 pessoas num supermercado kosher;
  • 14-15 de Fevereiro de 2015: um atirador muçulmano mata duas pessoas a tiro na Dinamarca, uma centro cultural e outra nas imediações de uma sinagoga.
  • 19 de Abril de 2015: um muçulmano argelino mata uma mulher de 32 anos ao tentar atacar duas igrejas em Villejuif (arredores de Paris), França.
  • 02 de Outubro de 2015: um rapaz muçulmano de 15 anos mata um polícia à paisana em Parramatta, Australia.
  • 26 de Junho de 2015: um muçulmano "francês" de origem norte-africana decapita um francês numa fábrica em arredores de Lyon, França 
  • 16 de Julho de 2015: um atirador muçulmano invade a base militar de Chattanooga (Tennessee, EUA) e mata quatro marines.
  • 13 de Novembro de 2015: um comando terrorista islâmico constituído por sete terroristas faz vários ataques em Paris, provocando 130 mortos (89 deles no teatro Bataclan);
  • Dezembro de 2015: um casal de muçulmanos desata aos tiros em S. Bernardino (Califórnia), matando 14 pessoas;
  • 22 de Março de 2016: dois atentados coordenados feito por quatro muçulmanos no aeroporto e no metro Bruxelas fazem 32 mortos;
  • Junho de 2016: atentado de um muçulmano em Orlando (Florida) resulta em pelo menos 50 mortos. 
...O que perfaz 252 mortos às mãos de 22 terroristas muçulmanos! E isto só no Ocidente e só no último ano e meio!

E quais são as conclusões segundo o credo universal-totalitarista do esquerdalho personificado pelo mulato Merdama e pela criminosa bruxa Hilária:?

1. O Islão é a "religião da paz", pá! (embora gueis e mulheres sejam mortos em países islâmicos); 
2. A intolerância é igual em todas as religiões (embora praticamente não haja atentados perpetrados por cristãos, hindus ou judeus); 
3. O problema está no facto de os cidadãos poderem comprar armas (apesar de a maioria dos crimes, incluindo o último, ter ocorrido  em "zonas livres", i.e. locais onde o porte de armas é proibido e de os islamistas terem usado bombas, cuja venda é proibida a civis). 

E ainda temos as feministas, as mesmas tristes criaturas que vociferam constantemente que todos os homens têm a sua parcela de responsabilidade na "cultura de violação que permeia a Ocidente", a insistir furiosamente que não se pode generalizar os muçulmanos por causa de uma "minoria extremista"!

É realmente autismo a mais para quem quer fazer valer os seus direitos...

6 comentários:

João José Horta Nobre disse...

AHHAHAHAHAHHAHAHA, essa do "Mulato Merdama" está do melhor! Olhe que já me fez ganhar a minha dose diária de riso com essa pérola.

Mas isto realmente é a loucura completa o que se vê por aí nas redes sociais. Agora o esquerdalho até anda a comparar os desactaos entre adeptos russos e franceses no euro, com os ataques terroristas islâmicos, como se houvesse comparação possível!

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«AHHAHAHAHAHHAHAHA, essa do "Mulato Merdama" está do melhor!»

Eheheh... Por acaso saíu-me ao escrever o postal; estava a pensar "este camelo tem mesmo cara de esterco"... e enfim, uma coisa levou à outra!


«Agora o esquerdalho até anda a comparar os desactaos entre adeptos russos e franceses no euro, com os ataques terroristas islâmicos, como se houvesse comparação possível!»

Ui, nem me fale, caro JJHN! As barabaridade que eu já li e ouvi hoje! Desde os vigaristas que nos querem convencer de que "todas as religiões são igualmente violentas" aos cretinos que dizem que "a maioria dos atentados é cometido por homens brancos de extrema-direita", é um desfilar de hipocrisia e charlatanice! O Lura do Grilo publicou hoje um cartoon da TVE que mete nojo aos cães, às pulgas e aos vermes dentro das pulgas!!!

João José Horta Nobre disse...

«Desde os vigaristas que nos querem convencer de que "todas as religiões são igualmente violentas" aos cretinos que dizem que "a maioria dos atentados é cometido por homens brancos de extrema-direita", é um desfilar de hipocrisia e charlatanice!»

Então não se vê que sim! Está-se mesmo a ver que a filosofia de Jesus Cristo é tão violenta como a do psicopata Maomé. É que está-se mesmo, mesmo a ver que sim!

E terroristas de extrema-direita, isso então é todos os dias! Eu ainda hoje de manhã levei a cabo um ataque terrorista com armas químicas na minha cozinha. Havia uns bichos voadores inocentes na atmosfera e eu pimba em cima com spray inseticida! Morreram logo ali cinco ou seis mosquitos. Tudo em nome do Nacionalismo pois claro!

«O Lura do Grilo publicou hoje um cartoon da TVE que mete nojo aos cães, às pulgas e aos vermes dentro das pulgas!!!»

Eu vi o cartoon, aquilo ultrapassa os limites todos. Mas lá está, temos de lidar com isto e preparem-se pois a esquerda está a apertar a ofensiva a todos os níveis, inclusive agora até já fazem o branqueamento descarado do terrorismo de esquerda:

http://www.noticiasmagazine.pt/2016/rocky/

Vale tudo, desde que seja para combater a sempre e eterna "pavorosa extrema-direita"!

Afonso de Portugal disse...

«Havia uns bichos voadores inocentes na atmosfera e eu pimba em cima com spray inseticida! Morreram logo ali cinco ou seis mosquitos. Tudo em nome do Nacionalismo pois claro!»

Pois claro! Quando se mata alguma coisa, nem que seja uma melga que nos quer sugar o sangue, é por causa do Nacionalismo branco! Já quando um terrorista muçulmano mata alguma coisa... é compreensível, porque também é por culpa do Nacionalismo branco, é claro! Nisso ninguém pode acusar o esquerdalho de incoerência: tudo o que de mal acontece neste mundo é culpa do Nacionalismo branco!


«Vale tudo, desde que seja para combater a sempre e eterna "pavorosa extrema-direita"!»

Sim, sim... não esqueçamos: é a causa de todos os males do mundo, pá!!!

Missy disse...

Claro que é das armas, já agora proibam os carros que tanta gente atropela todos os anos.

O ironico é que o Trump acabou de ganhar ainda mais apoio com os comentário que se tem ouvido de esquerda/liberias.

Afonso de Portugal disse...

«Claro que é das armas, já agora proibam os carros que tanta gente atropela todos os anos.»

Sim, sim, os carros, as facas, o álcool (há gente que morre de coma alcoólico), as cordas (há gente que se enforca), os edifícios altos (há gente que se atira lá de cima), as piscinas e praias (há gente que se afoga)... tudo menos o Islão, pá! Porque o Islão não tem nada a ver com o terrorismo islâmico, pá! Sejamos sérios! Os Islão nem sequer tem nada a ver com o Islão, pá!!!!!!!!


«O ironico é que o Trump acabou de ganhar ainda mais apoio com os comentário que se tem ouvido de esquerda/liberias.»

Espero que sim, mas não estou muito confiante... para já, ainda não se nota nas sondagens e o esquerdalho tende a radicalizar-se. Já houve várias organizações gueis nos EUA e na EUROPA a culpar o Cristianismo. Pior, já houve um bispo da Florida a culpar o Cristianismo!!!