quinta-feira, 5 de maio de 2016

Todos se riram dela há quase um ano...


...mas a minha loira norte-americana favorita nunca se engana! :) Ann Coulter u akbar, carago!

 
____________ 
Ver também: 

Ainda sobre as mundaças demográficas na Califórnia...

5 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Só gostava de ver agora a cara desses anormais e ouvir o que têm para dizer. Deficientes de merda, a rirem-se como autênticos anormais, é por causa de termos a sociedade repleta desse tipo de gente politicamente correcta, que isto não anda para a frente.

Pois agora o Trump foi-lhes ao pacote e se isto continuar assim, em Novembro vai-lhes rebentar com o pacote de uma vez por todas!

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Só gostava de ver agora a cara desses anormais e ouvir o que têm para dizer.»

Como se o Mestre Nobre não soubesse que esta escumalha, com a sua cara de pau infinita, há-de dizer alarvidades do género "ai, e como eu que nós podiamos adivinhar que o eleitorado republicano era assim tãããooooo racista!!!!"


«Pois agora o Trump foi-lhes ao pacote e se isto continuar assim, em Novembro vai-lhes rebentar com o pacote de uma vez por todas!»

Essa é a minha grande esperança! O esquerdalho parece estar totalmente convencido que a vitória da bruxa Hilária está garantida. E isso, na política, costuma ser a morte do artista. A arrogância é o maior de todos os pecados quando se quer ser eleito.

João José Horta Nobre disse...

«Essa é a minha grande esperança! O esquerdalho parece estar totalmente convencido que a vitória da bruxa Hilária está garantida. E isso, na política, costuma ser a morte do artista. A arrogância é o maior de todos os pecados quando se quer ser eleito.»

E será que ele consegue chegar vivo às eleições?...

A ver:

https://www.youtube.com/watch?v=icCtFwtR1-o

https://www.youtube.com/watch?v=r_NtyyurDWg

Afonso de Portugal disse...

Bem, essa é outra questão e é de facto muito pertinente! Julgo que tudo dependerá do que acontecer na grande convenção republicana anual que irá decorrer em Julho.

A minha previsão é que, até lá, os líderes republicanos vão pressionar o Trump e dizer-lhe: ou levas fulano, beltrano e sicrano contigo para o poder, ou tiramos-te o tapete! Julgo que ele vai ter de fazer muitas cedências se quiser o apoio do partido.

É por isso que eu nunca tive grandes esperanças numa "revolução de um homem só". Não basta ter o apoio do eleitorado, é preciso enfrentar máquinas partidárias gigantescas e lóbis que levaram décadas (até séculos!) a formar-se e que mexem com grandes interesses e maiores dinheiros.

João José Horta Nobre disse...

Já está na minha lista de blogs:

https://portugal4trump.blogspot.pt/