segunda-feira, 30 de maio de 2016

E na sequência do postal anterior...


     Este "manual" foi publicado há uns meses na Alemanha para "instruir" os refujiadistas nas Regras de Saúde Sexual e Reprodutiva da sociedade alemã. Eu sei que a maioria dos meus leitores já deve ter lido/visto/ouvido esta notícia mas, na sequência do postal anterior, vale a pena lembrarmo-nos mais uma vez da forma como todas as peças encaixam: a propaganda do sistema vai sempre no sentido anti-branco!

Pois bem, para quem não está ao corrente, o "guia" ou "manual" em causa foi traduzido em doze línguas diferentes e tem como objectivo principal ensinar os refujiadistas a obter sexo das mulheres alemãs. A parte a registar é a seguinte, caros leitores: nas imagens que acompanham o infame "manual", quase todos os casais heterossexuais foram representados como mulher alemã + homem refujiadista, em especial nas imagens que ilustram relações sexuais; pelo contrário, quase todos os casais homossexuais foram representados como homem alemão + homem refujiadista, com o homem refujiadista a assumir a posição dominante na relação.



Coincidência? É claro que não!... No que respeita à ambição de destruir os povos europeus, nunca há coincidências... e o branco fica sempre por baixo, se é que me faço entender!

2 comentários:

Bilder disse...

a propósito do islam e do marxismo cultural sugiro este post http://enzaferreri.blogspot.pt/2014/01/islam-symptom-cultural-marxism-disease.html#axzz4A9AqVvbr

Afonso de Portugal disse...

Obrigado! Prometo passar por lá mais tarde!