quarta-feira, 25 de maio de 2016

Damas e cavalheiros, eis o "homem" ocidental! (4)


     E ainda há quem não entenda como é que há tantas mulheres europeias que preferem "carne fumada"...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é preciso ires muito longe, aqui o Francisco, também conhecido por KikoIsHot, faz as delícias da sua enoooorme base de fãs adolescentes e aproveita para propagandear a igualdade de género e a homossexualidade da forma mais natural e dissumulada possível. Enfim, mais um branqueamento cerebral: https://www.youtube.com/watch?v=R1sYG5XXBZQ

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

Jasus! O(a) cromo(a) tem mais de 100 mil subscritores! CEM MIL!!!!!! Como é possível!?!?

Pensando melhor, até tem toda a lógica: num mundo onde as telenovelas, os eventos desportivos e os "reality shows" são os programas mais vistos, é perfeitamente natural que este género de bimbo(a)s tenha muitos seguidores!

De resto, os "argumentos" dele(a) parecem decalcados dos debates que tem havido sobre o assunto nos EUA. Não me admiraria se ele fosse leitor assíduo da Vox ou da Salon.

Sr. Hamsun disse...

Engraçado, ao ver isto senti mesmo repugnância física perante o bicho. Esta cambada de anormais consegue produzir esse efeito, coisa que raramente acontece.

Afonso de Portugal disse...

Sim, sim, dão-nos a volta ao estômago! Eu até já evito ver este género de vídeos depois de comer. Até custa a acreditar que "isto" existe!