quarta-feira, 25 de maio de 2016

Coitadinhos dos "refugiados"! (8)


     Vejam só, caros leitores, que injustiça! Os "refugiados" queixam-se das condições de alojamento nos vários países em que foram acolhidos! E têm toda a razão, pá! Onde é que já se viu, abrir as portas a tantas pessoas e depois enfiá-las em garagens, centros militares, ginásios e tendas improvisadas! Há montes de hotéis em toda a Europa, pá! E há outros tantos apartamentos vazios, pá! Os "refugiados" têm o direito sagrado a serem instalados nesses locais, pá!!! 

Além disso, o Inverno nos países europeus é muito frio... e a internet é muito lenta, pá!!! Para não mencionar o dinheiro, os europeus dão-lhes pouco dinheiro! Mal chega para comprar comid... ups, isso têm de graça, mal chega para comprar roup... ups, isso têm de graça, mal chega para comprar medicament... ups, isso têm de graça, mal chega para pagar água, gás e electricidad... ups, isso também têm de graça, mal chega para comprar tabaco, pá!!!

Ainda por cima, a Alemanha quer distribuir obrigar alguns deles a ir para outros países europeus! É uma injustiça, pá! É revoltante, pá!!! O que vale é que os "refugiados" não vão em cantigas e já avisaram as autoridades alemãs: «Se tivermos que abandonar a Alemanha, voltamos para a Síria!»

2 comentários:

Sr. Hamsun disse...

Uma vergonha. O beato Guterres tem de fazer alguma coisa.

Afonso de Portugal disse...

É verdade! Isto é um crime contra a humanidade!