sexta-feira, 8 de abril de 2016

Paul Joseph Watson sobre os atentados de Bruxelas (agora com legendas)


    Já tinha publicado este vídeo aqui no TU há umas semanas atrás, mas os Tradutores de Direita tiveram o trabalho de o legendar em português do Brasil... portanto, aqui fica novament. A pergunta central que o Sr. Watson coloca é a seguinte: «Quantos europeus terão de morrer até que reconheçamos que o Islão não é uma religião de paz?»

5 comentários:

Anónimo disse...

Um dos tradutores de direita chama-se Israel pestana. Penso que essa é uma prova evidente de que a Mossad financia os ditos tradutores. A Mossad, mais uma vez, instiga a islamofobia contra uma religião de paz. Paulo José (dois nomes judeus) Watson é um sionista. Watson, quem é? o amigo de Sherlock Holmes. Se retirarmos o l a Holmes ficamos com Homes. Casas. Quais? as dos colonatos judaicos. Paul Joseph Watson, Paulo José amigo dos colonatos. Sionismo. Estão por detrás de tudo. Sr. Hamsun.

Afonso de Portugal disse...

Xiiiiiii... realmente, nunca tinha pensado nisso! Bate tudo certo, pá!!!!

E há mais, Sr. Hamsun, hoje tive uma grande desilusão! Descobri que o PNR é um partido sionista!!! Como é que eu sei? Repare, eles vão organizar um evento de defesa pessoal amanhã. E qual é a arte marcial escolhida? O judo japonês ? O jiu-jitsu brasileiro ? O takekwondo sul-coreano? O kung fu chinês? Não, pá, é precisamente o Krav Maga israelita!!! Até puseram a estrela de David no cartaz e tudo!!! Não há hipótese, os judeus estão por todo o lado! Apanharam-nos a todos, pá!

Renato Santon disse...

"Watson é um sionista. Watson, quem é? o amigo de Sherlock Holmes. Se retirarmos o l a Holmes ficamos com Homes. Casas. Quais? as dos colonatos judaicos."

Genial, genial.

A culpa é dos Judeus !!

Anónimo disse...

Bem visto.Se o PNR fosse verdadeiramente nacionalista optava pelo bem português jogo do pau. Assim, krav maga? sionismo. Sr. Hamsun.

Afonso de Portugal disse...

Renato Santon disse...
«Genial, genial.»

Já agora, caro RS, recomendo vivamente o blogue do Sr. Hamsun, caso ainda não o conheça:

http://oseculodasnuvens.blogspot.com/

Sr. Hamsun disse...
«Se o PNR fosse verdadeiramente nacionalista optava pelo bem português jogo do pau.»

E a prova que eu também sou sionista é que nem sequer me lembrei do nosso jogo do pau! ;)