domingo, 10 de abril de 2016

Pérolas do comunismo: Maduro pede às venezuelanas que usem o secador de cabelo menos vezes


    Há que fazer sacrifícios pela "pátria", meninas! Abdiquem da vossos penteados da moda em nome da luta contra a opressão do capitalismo imperialista! Hasta la victoria, siempre! Carajo!


____________
Ver também:

Amnistia Internacional denuncia repressão letal contra manifestantes venezuelanos
É curioso... estes também são náufragos, mas não são refugiados!
Porcos imperialistas!...
O lugar ideal para o esquerdalho...
Mais um português assassinado na Venezuela (6)

2 comentários:

Lura do Grilo disse...

Mais dia menos dia decretam o secador de cabelo, o esquentador, o papel higiénico etc perversões do capitalismo para causar o aquecimento global e explorar o pobres.
Já pouco resta para destruir na Venezuela e muito me admiro que não tenham aparecido Panama Papers com fortunas destes caciques comunistas

Afonso de Portugal disse...

«(...) muito me admiro que não tenham aparecido Panama Papers com fortunas destes caciques comunistas »

Eu tenho uma suspeita: acho que entre os comunas, só é suposto aparecerem aqueles de quem o Obama não gosta! Em concreto, o Putin e seus amigos...

Seja como for, o que se está a passar na Venezuela só não é uma autêntica comédia porque é demasiado trágico para os venezuelanos.