sábado, 30 de abril de 2016

"Inglês" detido em Almada por múltiplos enriquecimentos


«Um homem, de 35 anos, foi preso na quinta-feira pela PSP de Almada junto às urgências do Hospital Garcia de Orta, ao volante de uma carrinha de transporte de jornais que roubara horas antes. Assaltou também um supermercado.

Farooq Husain, de nacionalidade inglesa [não riam pá, lembrem-se que Maomé já é o nome mais popular no Reino Unido!], está em Portugal há um mês. Furtou, pelas 05h15 de quinta-feira Joves, uma carrinha Fiat Scudo que distribuía jornais numas bombas de gasolina da Avenida Bento Gonçalves. 

O assaltante reapareceu pelas 16h50, na Sobreda da Caparica. Usando um tubo de ferro enrolado numa camisola – com o qual ameaçou as vítimas – assaltou um supermercado. Encostou a falsa arma à barriga da proprietária e fugiu com cerca de 50 euros. A viatura usada no crime foi depois detectada por uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP, às 18h00, na zona do Pragal. Mal se apercebeu da presença da PSP, o ladrão acelerou. Foi perseguido pelos agentes até às traseiras do Hospital Garcia de Orta, onde tentou por várias vezes abalroar a carrinha pick up da PSP.

 O hospital Garcia da Orta, último destino do excitante, espontâneo e vibrante Farooq Husain!

Encurralado, entrou no recinto do hospital em sentido contrário, causando pânico entre os utentes. Acabou manietado junto às urgências, tendo a carrinha sido recuperada. O cidadão inglês não contou à polícia a razão pela qual está em Portugal. O seu passaporte está repleto de carimbos de visitas recentes a países como a Arábia Saudita, Dubai ou Omã. A juíza esperava ontem informações sobre eventuais ligações do suspeito a movimentos radicais antes de aplicar a medida de coacção.»

Comentário do blogueiro: que "inglês" tão vibrante, pá!!! Começa por roubar uma carrinha logo de madrugada, assalta um supermercado durante a tarde, protagoniza um perseguição automóvel e causa pânico entre os utentes de um hospital ao anoitecer!!! E tudo isto ao fim de apenas um mês no nosso país! Ainda dizem os burros dos "racissstas" que a imigração não traz benefícios para o país! Portugal seria uma autêntica pasmaceira sem estes enriquecedores compulsivos, pá!!!

5 comentários:

Sr. Hamsun disse...

Terá mesmo roubado? não terá sido vítima de uma cilada rassista? uma carrinha ali, disponível... muito suspeito. O pobre inglês é uma vítima, não um culpado. O Farooq é um excluído da sociedade colonialista.

Afonso de Portugal disse...

Sr. Hamsun disse...
«(...) uma carrinha ali, disponível... muito suspeito.»

Pois é... e os "nazzzzis" nestas coisas são verdadeiramente maquiavélicos, até são capazes de se terem juntado todos, feito uma vaquinha para alugar a carrinha e deixado as chaves no seu interior e tudo, sabendo de antemão que o Farooq estava desesperado!

O Farooq é uma vítima a dobrar: teve de vir de Inglaterra porque causa do racismo que havia na terra dos bifes... e agora leva com o "rassssismo" dos "tugas"! Isto só se resolve quando não houver mais brancos neste mundo!

Lura do Grilo disse...

Um bom rapaz, inglês de gema, mas muito confuso pelo facto de em Portugal se conduzir pela direita

Afonso de Portugal disse...

Ahahaha! Não me tinha lembrado dessa! Realmente, só pode ter sido isso!...

Anónimo disse...

Sim, só pode!! E fiquemos muito caladinho, pá!! Aqui no país do " porreiro,pá"!! É comer e calar!! E há que bater a bolita muito baixinha, pá!!