sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Amanhã, às 15h30: todos juntos no Martim Moniz contra a islamização de Portugal!


Quem puder, não falte! Porque contra a islamização, só o Nacionalismo é solução!


Da página do Facebook do presidente do Partido Nacional Renovador (PNR):

«A invasão islâmica à Europa não é uma brincadeira nem algo que nos faça encolher os ombros. Pelo contrário, é assunto mesmo muito sério e um perigo gravíssimo.

Ela é consentida, apoiada e incentivada pelos nossos governantes. Traidores!

Erra, e muito, quem pensar que esse problema só afecta os países da Europa central. Amanhã, em Portugal será o mesmo. Por isso a luta tem que ser travada agora!

Não há meio-termo: ou se está na trincheira a lutar pela nossa cultura e costumes, pelos nossos valores e pela nossa segurança, ou se é cúmplice com os traidores e responsável pela destruição da Pátria e pelo drama das gerações futuras.

Não quero ver isto nas nossas ruas, à semelhança do que infelizmente acontece em muitas outras nações europeias:

 
Amanhã, Sábado dia 13, todos ao Martim Moniz, para apoiar o PNR, o único partido com coragem e que se opõe frontalmente à islamização da nossa Nação.

Então? Há alguma “justificação” para não comparecer?...»

4 comentários:

FireHead disse...

Os militantes do PNR que são muçulmanos não devem ter ido. Mas, espera lá... existirão nacionalistas muçulmanos? Se também há nacionalistas ateus ou pagãos, porque não?

Afonso de Portugal disse...

Desculpa lá, caro amigo, mas estás a comparar alhos com bugalhos. Os pagãos e os ateus que vão às menifestações do PNR são ocidentais. O paganismo já existia na Europa antes do Cristianismo. E o ateísmo moderno é um produto do racionalismo ocidental, apesar de as suas raízes remontarem à antiguidade.

Já um muçulmano jamais poderá ser considerado um Ocidental, mesmo que seja branco. O Islão é a negação total de tudo aquilo que deu origem à civilização ocidental. O Islão é totalmente incompatível com a Liberdade, a Democracia, com a Expressão Artísitica e o Método Científico. Sem isso não tens Civilização Ocidental.

Anónimo disse...

Excelente blog. É pena é terem blogues nazis, racistas e anti-semitas na barra lateral :(

Gustavo Marques

Afonso de Portugal disse...

Quanto ao blogue, agradeço o elogio, Gustavo. E dou-lhe as boas-vindas a este espaço, se vier por bem.

Em relação à questão dos blogues nazis -tenho de facto quatro ou cinco na barra lateral- o problema é que eles dão algumas notícias que mais nenhum blogue ou fonte de informação publica. Por exemplo, o Daily Stormer é nacional-socialista, ideologia que desaprovo, mas mostra muitos casos de criminalidade perpetrada por minorias étnicas que outros blogues e veículos mediáticos não publicam.

A verdade é que eu não concordo a 100% como nenhum dos blogues que tenho na coluna à direita, apenas tento apanhar as partes que interessam em cada um.