terça-feira, 19 de janeiro de 2016

«Eu sou um islamista e tu és uma feminista... temos tanto em comum!»


     Chamo a atenção a todos os nacionalistas para o enorme valor deste canal do YouTube: tradutores de direita. Trata-se de um canal onde são publicados diversos vídeos feitos originalmente por vlogueiros ingleses ou norte-americanos, mas legendados em português do Brasil. Embora as traduções nem sempre sejam perfeitas, são geralmente muito boas. Foi precisamente ao "tradutores de direita" que eu fui buscar esta fantástica paródia, criada pelo utilizador SyeTenAtheist (que, a propósito, é absolutamente brilhante!):

3 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Lolada!

Divulguei o vídeo no meu último artigo:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/01/o-feminismo-mostra-sua-verdadeira-face.html

FireHead disse...

Mas parece que a FEMEN já começou, ainda que lentamente, a atacar também o islão. Mas a caminhada é longa...

Afonso de Portugal disse...

João José Horta Nobre disse...
«Divulguei o vídeo no meu último artigo»

Obrigado, Professor! :)


FireHead disse...
«Mas parece que a FEMEN já começou, ainda que lentamente, a atacar também o islão.»

Ainda não as vi dizer ou fazer nada a respeito de Colónia... ou a respeito das milhares de violações que têm sido cometidas na Suécia desde há já três décadas!