quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Um traidor para a posterioridade!


Da página do Facebook do Partido Nacional Renovador (PNR):

«O fundador do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP), Arnaldo Matos, defendeu num editorial publicado este Sábado, no portal "Luta Popular", que os atentados de Paris, realizados por apoiantes do Estado Islâmico, foram um acto legítimo de guerra em resposta ao imperialismo francês.»

 Arnaldo Matos: «Atentados de Paris foram um acto legítimo de guerra ao imperialismo francês!»

«Com efeito, os terroristas não contam só com os traidores que os recebem de portas escancaradas. Contam também com os traidores que legitimam a perda de vidas inocentes!»

Quem vota neste partido é conivente com esta canalha.»

Comentário do blogueiro: só não se percebe porque o que é que este autêntico animal ainda está a fazer no Ocidente! Se somos assim tão maus, porque é que ele ainda não se mudou para a Síria e foi viver com os seus amados jihadistas revolucionários? 

Quando se vota na esquerda, vota-se "nisto"! Sim, porque não se pense que a esquerda dita "moderada" é diferente. Basta ver o que o traidor Manuel Alegre andou a fazer durante a guerra colonial. E também o que fez quando o Tenente-Coronel Brandão Ferreira oportunamente o denunciou! A esquerda é isto mesmo: brutalidade, totalitarismo e, sobretudo, traição aos povos do Ocidente!

Sem comentários: