sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Refugiados ou refujiadistas?


    Foi hoje confirmado pelo governo húngaro que dois dos atacantes do massacre de Paris foram recruatdos em centros de refugiados da Hungria. A responsabilidade pelo banho de sangue no Bataclan é, portanto, de todos os políticos, empresários e "intelectuais" que apoiaram a iminvasão da Europa!




Já hoje, outro "pobre coitadinho fugido à guerra" foi detido na Holanda, por suspeita de pertencer a uma organização terrorista (a notícia não especifica qual). Tinha pedido asilo político em Outubro passado.

Vale ainda a pena ver ou rever esta curiosa galeria de imagens:


Nota para imbecis de esquerda ou da "direitinha": o argumento neste caso não é que os refujiadistas pertenciam todos o ISIS mas que, ao terem sido combatentes na Síria, pertenceram implicitamente a movimentos islamistas! Nesse sentido, pouco interessa se eles estavam no ISIS, na Al-Nusra, na Al-Qaeda, no Hezbollah, na Frente Islâmica, na Fatah, no Al-Sham, etc etc etc... todos eles são jiadistas em maior ou menor grau, todos eles partilham o credo do profeta pedófilo e todos eles têm um largo historial de perseguição aos cristãos!
 
E se continuarmos a aceitar na Europa, como até agora, escumalha que esteve a combater no Médio Oriente, vamos acabar inevitavelmente por incluir jihadistas que aspiram ao Grande Califado! Quem anda à chuva, molha-se... e quem anda a brincar irresponsavelmente aos "refugiados", há-de acabar por ter de se refugiar!

Sem comentários: