segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Paul Jospeh Watson: «O Islão NÃO É uma religião de paz!»


      Mais um grande vídeo do Sr. Watson, em que ele desmonta vários dos "argumentos" daqueles que continuam a querer fazer-nos engolir a treta de que o Islão é uma "religião da paz". Como habitual, ele cita várias estatísticas para sustentar as suas asserções. Este é um vídeo com o qual eu concordo a 100%.

2 comentários:

Nacional Liberalista disse...

A Society of Professional Journalists, da América, estabelece os seguintes parâmetros que um jornalista deve respeitar quando fala sobre terrorismo islâmico:


http://www.spj.org/divguidelines.asp


Este é o "melhor" de todos:

«— When writing about terrorism, remember to include white supremacist, radical anti-abortionists and other groups with a history of such activity.»


Este também é "bom":

«-Make an extra effort to include olive-complexioned and darker men and women, Sikhs, Muslims and devout religious people of all types in arts, business, society columns and all other news and feature coverage, not just stories about the crisis.»




Afonso de Portugal disse...

Isso veio mesmo a propóstio! Estava a pensar em fazer um postal acerca da forma como os mé(r)dia dos states tentaram representar os terroristas islâmicos de São Bernardino... e essas "directivas" que aqui trouxeste encaixam como uma luva naquilo que quero transmitir!

Obrigado! Está na hora de mais um "Marxismo Cultural para Totós"!