terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Belezas do Ocidente!



Qual a mais bela? Estou indeciso entre a Miss Austrália e a Miss Noruega... é que o inlgês com sotaque australiano é encantador, mas sempre gostei muito de nórdicas!

____________
Ver também: 

A mulher mais bela do mundo!...

6 comentários:

FireHead disse...

E depois na África do Sul ou em certos países latino-americanos ganham as brancas. O mundo é mesmo engraçado.

Afonso de Portugal disse...

Desconfio que não cotninuarão a ganhar por muito mais tempo. A caça ao branco está a apertat, um pouco por todo o mundo. Ainda há uns dias atrás, numa universidade do Colorado, um estudante foi suspenso por seis meses por dizer que as mulheres negras não são antraentes!

Anónimo disse...

Mas tens algum problema com isso? Na América as minorias começaram a marcar presença nos "pódios" dos concursos de beleza à bastante tempo.. a Europa só tem que evoluir e seguir a tendência!

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

"Evoluir"? Só podes estar a tentar gozar com a minha cara, ò cigano! Então agora a Europa é a América? Os países da Europa têm que se reger pelos padrões degradantes das nações mestiças?

Querem ver que estas mulheres são europeias? Querem ver que não há europeias que são mil vezes mais bonitas do que estas invasoras?

As mais bonitas desta série (Suécia, Itália e Irlanda do Norte) são claramente mestiças. A beleza vem da sua parte branca, nítida e indiscutivelmente. As outras são horrorosas, sobretudo a da Noruega e a da Austrália. Há centenas de milhares de mulheres muito mais bonitas nos países que as elegeram como "misses".

Se apoias esta aberração, estás no blogue errado, rapaz. Isto é apelar à substituição étnica e ao genocídio branco. Os europeus são brancos, não são pretos. Se não pensas assim, agradeço que vás meter nojo para outro lado. Prefiro não ter comentadores a ter cá pessoas que querem destruir a minha gente.

Nuno Baptista disse...

quando era miudo,eu disse nas aulas q achava as raparigas "castanhas" (era miudo,e nunca percebi porque os chamavam de "pretos") feias.
o vendaval foi imenso.levaram-me de sala-em-sala e ao director.um autentico interrogatorio sobre a educacao em casa e etc.felizmente o director esperou q eu explicasse que simplesmente nao as considerava atraentes.ele simplesmente disse;"nunca mais digas isso as pessoas,que elas podem levar a mal" e depois enterrou tudo e nao ligou as professoras histericas que queriam me expulsar ou trazer os meus pais ao barulho.
isto foi em 1991.

Afonso de Portugal disse...

Cruzes credo! Essa história é digna de uma distopia orwelliana! Expulsar um aluno só por causa de umas palavras?! Que loucura!!! Eu pensava que só havia histórias dessas na América e na Suécia!

O problema é que, por muito que os "bem-pensantes" digam o contrário, as pretas são mesmo mais feias do que as brancas. Não é por acaso que os pretos, podendo escolher, preferem mulheres brancas.