terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As novas da iminvasão da Europa (10)


     Há quem diga que o Inverno está a acabar com a "crise dos refugiados", mas não é isso o que se vê na prática. Eles continuam a entrar um pouco por todo o lado! Por exemplo, só entre domingo Soles e segunda-feira Lunes, chegaram à ilha de Lesbos (Grécia) mais 8000 "refujiadistas" vindos do Norte de África e do Médio Oriente!




     Na Sérvia, 11 "pessoas" suspeitas de estarem ligadas ao Estado Islâmico (ISIS) foram detidas. Vem toda a gente por bem, mas depois vão sendo feitas detenções deste género um pouco por toda a Europa...




     Já as autoridades dinamarquesas estão a revistar os comboios que chegam à Dinamarca a partir da Suécia. Uma nova lei poderá vir a ser aprovada que permitirá confiscar objectos de valor aos refugiados, com vista a cobrir as despesas associadas ao seu "acolhimento".




     A Alemanha terá duplicado o número de expulsões de falsos refugiados. No entanto, este vídeo da politcamente correcta Euronews não fornece nenhum valor númerico concreto. Tendo em contra que entraram mais de um milhão de refugiados na Alemanha só este ano, de pouco servirá ter duplicado o número de expuslões se o valor inicial era, por exemplo de apenas dez mil!

Sem comentários: