quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ainda sobre o massacre de São Bernardino


Confirma-se: os assassinos eram muçulmanos! Foram identificados como Syed Farook e Tashfeen Melik. Não é isto que seja propriamente uma surpresa, mas convém sempre salientar, já que os mé(r)dia e os traidores universalistas estão sempre a arranjar desculpas para estes "pobres coitadinhos" assassinos! O número de vítimas já subiu para 17.

«O chefe da polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, confirmou a morte de dois suspeitos, num confronto entre a Polícia e os atacantes. O homem e a mulher, fortemente armados, foram interceptados numa carrinha preta a cerca de quatro quilómetros do local onde mataram 14 pessoas e feriram pelo menos 17, naquela cidade californiana.

(....) "O primeiro é Syed, Rizwan, de apelido Farook. Tem 28 anos. Disseram-me que nasceu nos Estados Unidos", disse Burguan, em conferência de imprensa, acrescentando que "a pessoa que estava com ele é uma mulher, chama-se Tashfeen, de apelido Malik" e tem 27 anos.»


 Syed Farook: um enriquecedor islâmico vibrante e diverso!

«Syed era um muçulmano de 28 anos e nasceu nos Estados Unidos. Trabalhava com inspetor de saúde no Condado de San Bernardino e fazia inspecções a restaurantes, de acordo com informações oficiais veiculadas pela imprensa internacional.

Fazia parte também do seu trabalho realizar inspecções a piscinas em condomínios e clubes privados. Esta quarta-feira Este Mércores estava na festa de Natal anual dos trabalhadores do seu departamento, mas saiu de repente, para voltar mais tarde armado e acompanhado da sua mulher, Malik. A investigação inicial diz que Farook saiu zangado da festa após uma discussão e quando regressou, 10 a 15 minutos depois, abriu fogo. 17 pessoas morreram.

A família de Farook é originária da Ásia. Tinha um irmão mais velho, que foi militar norte-americano.»

E agora uma curiosidade "gira": se não fosse o politicamente correcto, este massacre podia ter sido evitado.  Já se sabe que um dos vizinhos da Syed se apercebeu que haveria uma "actividade pouco usual" junto à casa do terrorista, por avistar regularmente vários homens muçulmanos nas redondezas. No entanto, este vizinho nunca chamou as autoridades... porque teve medo de ser racista!

4 comentários:

tvranivs nostratorvm disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

O comentário de 3 de Dezembro de 2015 às 16:26h foi eliminado porque o utilizador que o deixou, o tvranivs nostratorvm (aka Caps Louco), está permanentemente banido deste espaço por ter violado de forma repetida as regras do blogue.

Já te disse Caps, o que está a dar agora é o blogue da ervilha. É lá que se reúnem os amantes do Führer como tu! O direita está lá! O Brunácio está lá! O Vasco Labrego está lá! Só falta mesmo o poeta benfiquista, mas há-de acabar por chegar lá também! Em suma, todos os teus amigos estão lá! Não percas mais tempo... aparece por lá e desaparece daqui!

tvranivs nostratorvm disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afonso de Portugal disse...

O comentário de 3 de Dezembro de 2015 às 19:38h foi eliminado porque o utilizador que o deixou, o tvranivs nostratorvm (aka Caps Louco), está permanentemente banido deste espaço por ter violado de forma repetida as regras do blogue.