quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sobre uma fotografia que eu publiquei anteriormente neste espaço...


Os mé(r)dia universalistas andam todos contentes! Afirmam que desmascararam uma "conspiração anti-refugiados"! É que afinal, veio a descobrir-se que o protagonista destas duas fotografias não pertence ao Estado Islâmico (ISIS):


O problema é que os mesmos mé(r)dia que confirmaram que o indivíduo que aparece nas duas fotos é realmente um só, confirmaram também isto: 

«Laith Al Saleh é sírio de Aleppo, foi comandante do Exército Síria Livre - formado por desertores das forças do regime de Bashar al-Assad. Tem 30 anos e fugiu da Síria para se refugiar na Europa.

"Cerca de 70% da cidade (Aleppo) está destruída. Na Síria, sou procurado pela Al-Qaeda, pelo ISIS, pelo Governo - lutei contra todos eles (...) Algumas pessoas têm medo. Eu não", contou à AP.»

Portanto, caros leitores, já podemos ficar descansados: ele não é um terrorista do ISIS, pá! É apenas um terrorista islâmico confuso que nem sequer sabe ao certo por quem deve combater! Hoje está com os amarelos contra os azuis, amanhã está com os azuis contra os amarelos! Mas o que interessa é que ele não é um membro do ISIS, pá!!! Xeque-mate, seus "islamófobos"!!! Porque os jiadistas que não pertencem ao ISIS são todos ordeiros, pacíficos e tolerantes!

Enfim, só mesmo os mé(r)dia ocidentais para terem o descaramento de fazerem uma destas...

Entretanto, já surgiu outra foto semelhante, de um outro refujiadista, desta feita da Frente Al-Nusra, apoiada financeiramente pelo mulato queniano que preside aos EUA e conhecida por perseguir cristãos no Médio Oriente:


Será que os nossos mé(r)dia também vão dizer que ele não é um refujiadista porque não pertence ao ISIS?

Sem comentários: