segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PNR promete cortes nas pensões douradas e nas gorduras do Estado


Aqui fica mais uma boa reportagem acerca do PNR emitida pela TVI... porque só o Nacionalismo é solução!

15 comentários:

Arauto disse...

Isto está bonito, está, camarada Afonso:

https://translate.google.com/translate?hl=en&sl=auto&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.welt.de/politik/deutschland/article146919471/Islamisten-bedrohen-Christen-in-Fluechtlingsheimen.html

Afonso de Portugal disse...

Oh, pá... não sejas "islamófobo", Arauto! A culpa foi dos cristãos e dos seus crucifixos provocadores! Eheheh...

Obrigado por mais um link valioso, camarada!

Saudações Nacionalistas!

Anónimo disse...

Tenho que admitir que o JPC esteve bastante bem. Acredito que o PNR caso tivesse mais visibilidade podia ter um crescimento razoável mas só que fruto do nosso passado não muito distante - a influência do Estado Novo no subconsciente de muitos portugueses - , é muito improvável que a curto/médio prazo o PNR obtivesse votações expressivas capazes de colocá-los no parlamento.
Eu próprio não me vejo a votar no PNR por uma série de factores, uma das quais seria nomeadamente o facto da extrema-direita nazi se ver legitimada nas suas acções de rua contra pessoas inocentes, e a outra pelo facto de a conotação racista não estar ligada ao PNR por fruto do acaso; e por uma questão de consciência e por respeito a muitos amigos meus de cor também não votarei nesse partido.

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

Bem, quanto ao teu sentido de voto, apenas posso dizer que lamento. Nenhum outro partido português se opõe à vinda dos "refugiados". Portanto, ao não votares no PNR está automaticamente a votar na vinda dos "refugiados".

Já quanto à suposta legitimação dos nacional-socialistas da linha dura através do PNR, sinceramente, acho que estás a ver coisas onde elas não existem. A maioria dos nazis portugueses já não se revê no PNR. Muitos nem sequer querem votar porque "votar é pactuar com o sistema anti-nacional"!

Os skins identificavam-se com o PNR durante o período em que o partido estava ligado à Frente Nacional do Mário Machado. Mas com a prisão do Mário e a sua consequente desvinculação do partido, essa ligação foi dissolvida. Aliás, o próprio Mário Machado já veio dizer publicamente que acha que o PNR se transformou em "mais um partido da direita burguesa" e quer fundar o seu próprio partido, o NOS (Nova Ordem Social).

E embora tenha lá muitos saudosos do salazarismo, o PNR é um partido pró-Democracia e anti-violência. Se assim não fosse, eu jamais o apoiaria. Eu acredito que só a Democracia pode conduzir o Nacionalismo ao poder.

Titan disse...

"Eu próprio não me vejo a votar no PNR por uma série de factores, uma das quais seria nomeadamente o facto da extrema-direita nazi se ver legitimada nas suas acções de rua contra pessoas inocentes, e a outra pelo facto de a conotação racista não estar ligada ao PNR por fruto do acaso; e por uma questão de consciência e por respeito a muitos amigos meus de cor também não votarei nesse partido."

Eu tenho a certeza absoluta que esses amigos teus de cor estão-te agradecidos por não votares no único partido português que é pelos brancos para que os partidos a favor dos pretos continuem a reinar este país sem oposição nenhuma.

Anónimo disse...

Titan, obrigado por reforçar o meu ponto, o da discriminação racial. É precisamente por gente como tu que não voto PNR. E acho que não preciso de dizer mais nada.

G, o cigano

Anónimo disse...

Este tipo de gente não tem nenhum amor ao país, à nação, ao seu povo, preferem ser politicamente correctos até no voto para não serem acusados de racistas, para não "ofenderem" os seus amigos de cor, que ainda por cima não são verdadeiramente portugueses nem nunca vão sentir este país como o seu (mesmo que alguns possam já ter nacionalidade portuguesa), pois não têm raízes neste país, mas se fosse ao contrário, estes amigos de cor estariam a cagar-se para os seus amigos brancos, pondo a defesa do seu país e do seu povo em primeiro lugar, como qualquer pessoa minimamente equilibrada e consciente tem de fazer quando está perante uma escolha em que tem de optar por defender o seu povo ou então pelo contrário ser "racista" contra o seu próprio povo que é o que acontece a quem tem a obsessão do "anti-racismo" para provar que não é racista!
Se ser racista é discriminar outras raças, o que dizer de quem se discrimina a si próprio, à sua própria raça, tendo ainda para mais consciência disso?
Uma coisa é certa, ninguém que ponha os interesses de minorias étnicas acima dos interesses do país, dos portugueses, pode verdadeiramente ser português e ter orgulho em sê-lo!

Bruno

Afonso de Portugal disse...

Absolutamento certeiro, caro Bruno. Tão certeiro que não tenho nada a acrescentar.


Quanto às preocupações do leitor G, "o Cigano", sugiro-lhe vivamente que veja esta foto colocada hoje na página do Facebook do PNR:

https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/12038230_818401848281063_1948433349249997243_n.jpg?oh=404293b9f88aa8a7c99f349a219b5b50&oe=568CE954

E mais não digo...

Titan disse...

Tira as palas dos olhos!

Titan disse...

Pensando bem, este gajo pode ser cigano, ou seja, não português, logo não é de admirar que se alie aos pretos contra os portugueses.

Afonso de Portugal disse...

Titan disse...
«este gajo pode ser cigano (...) logo não é de admirar que se alie aos pretos contra os portugueses.»

E eu que achava que os pretos e os ciganos se odiavam mutuamente!...

Titan disse...

"E eu que achava que os pretos e os ciganos se odiavam mutuamente!..."

Deve haver casos em que se aliam, até porque têm interesses em comum.

Afonso de Portugal disse...

Titan disse...
«Deve haver casos em que se aliam, até porque têm interesses em comum.»

Acredito que sim. Aliás, seu eu tivesse de apostar, diria que pelo menos a maioria deles vota no Bloco de Esterco e no Pê Éche, os partidos da mama ilimitada.

Anónimo disse...

Politicamente correcto? Onde fui politicamente correcto? O facto de ter longas amizades com variada gente de cor não me faz ser menos patriota nem de sentir menos o meu povo. Quanto a ser racista com o meu raça, obrigado por fazeres rir. Só uma pessoa solitária e muito traumatizada é capaz de atacar outros por causa de amizades com pessoas de cor . Talvez porque eu ao contrário de ti não sou capaz de ter amizades e depois por outro lado esfaquear pelas costas, neste caso ao votar num partido que, claramente, por via das suas ligações aos neonazis , quer limpar etnicamente o país. Desculpa, mas esse tipo de cobardias não é comigo.
Quanto a defender minorias, eu defendo quem precisa de defesa e é inocente no meio de todo o radicalismo extremista, como o teu caso. Quem se comporta mal e não se integra expulsão com eles. O país é dos portugueses, mas isso não implica que quem esteja cá por bem tenha que ser recambiado, mas também não temos o dever de receber todos que queiram cá vir..
Sabes que mais, sou português e tenho orgulho em sê-lo. Vais ser tu que vais mudar isso? Não passas de mais um racialista frustrado nascido algures, e de tão fraco psicologica e mentalmente seres, encontraste escape num suposto problema racial em Portugal.

G, o cigano

Afonso de Portugal disse...

G, deixei passar o teu último comentário excepcionalmente atendendo que tu nunca antes tinhas sido incorrecto neste espaço. Mas em condições normais ele não teria passado!

Eu até percebo que não tenhas gostado dos comentários do Titan e do Bruno, mas nenhum deles te insultou. E chamar frustradas às pessoas por pensarem de forma diferente é uma tática de antifa que viola flagrantemente as regras deste blogue.

Além disso, a acusação de que o PNR quer limpar etnicamente o país é pura e simplesmente falsa. Já te mostrei que é falsa, na fotografia cujo link deixei mais acima. Das duas uma: ou nem sequer te deste ao trabalho de ver a fotografia ou viste e decidiste mesmo assim ignorá-la.

Volto a frisar: não há ligações do PNR aos neonazis. Quando muito, alguns neonazis votam no PNR por ser o único paritido Nacionalista em Portugal. Portanto, agradeço que não voltes a insinuar que o PNR alinha com "limpezas étnicas". Isso é mentira e qualquer um que diga o contrário está a ser desonesto.

E agradeço que também não voltes a insultar nenhum dos meus outros comentadores neste espaço. É a primeira regra deste blogue, aqui ninguém insulta ninguém!!!

Senão vou ter de fazer algo que não queria, que é não publicar os teus comentários. Tens o direito a defender-te, mas por favor, dentro dos limites do civisimo.