segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Olha que "surpresa": a UE quer que Portugal receba mais refujiadistas!


«Portugal vai receber 4 775 refugiados, quase o triplo do inicialmente previsto.

(...) A proposta da Comissão Europeia (CE), revelada pela Reuters, propõe quotas aos Estados-membros para recolocar cerca de 160 mil refugiados que estão a chegar à Grécia, Hungria e Itália (ver tabela em baixo).»

 Estes são (im)invasores!!!

«A Alemanha fica com um quarto deste total, ou seja mais de 40 mil, e a França com quase 31 mil refugiados.

Entretanto, a CE fez saber que os países que não quiserem receber refugiados deverão estar dispostos a fazer contribuições financeiras para compensar a sua não participação e numa base temporária.

(...) Espanha vai receber mais de 19 mil pessoas e a Polónia quase 12 mil.

Entretanto, um grupo de trabalho para os refugiados já reuniu esta segunda-feira este Lues para coordenar os diferentes organismos da Administração Pública para preparar o acolhimento e integração dos refugiados.»


Comentário do blogueiro: os número da tabela acima ainda não ficam por aqui! É sabido que já entraram mais de 350 mil "refugiados" na Europa só este ano! Portanto, a União Europeia ainda há-de actualizar esta tabela mais vezes, com números cada vez maiores... e a quota de Portugal há-de ficar bem acima dos 4 775 "refugiadistas" agora anunciados. Marquem bem as minhas palavras: bem acima! 

Não acreditam? Então daqui a umas semanas voltamos a falar...

Sem comentários: