segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O PNR protesta HOJE contra o acolhimento de "refugiados"


HOJE, dia 21 de Setembro, segunda-feira, às 17.30 horas, o PNR promove uma acção de protesto em frente à representação da União Europeia em Lisboa, no Largo Jean Monnet, à Av. da Liberdade.


«Perante a máquina de propaganda pró-refugiados, dizemos não!

Ao contrário da propaganda esmagadora, politicamente correcta, que procura convencer as pessoas que temos que acolher esta autêntica invasão de refugiados, nós, que realmente defendemos os interesses pátrios, que somos esclarecidos e não pertencemos ao rebanho formatado pelas campanhas poderosas dos meios de comunicação social, não hesitamos em gritar bem alto as nossas razões.

O PNR é o único partido político em Portugal que diz com toda a clareza que não podemos, nem devemos receber esta invasão árabe. Di-lo em tomadas de posição, quer por textos e palavras, quer na rua, corajosamente, apesar de desigualdade numérica. Somos por isso, exemplo de coerência que deve impelir os portugueses a confiarem em nós.

Há que desmascarar a hipocrisia dos auto-intitulados “humanos” e “solidários”, já que, defendendo um modelo mundialista e multicultural, num mundo sem fronteiras nem bandeiras, são cúmplices da destruição da matriz civilizacional ocidental e dos povos europeus.

Desumano, é pôr em perigo mais que evidente, o nosso povo ao acolher gente portadora de uma cultura violenta e bárbara da qual fogem. Amanhã, estes mesmos, que na esmagadora maioria são homens, em idade militar, vão impor-se na nossa própria terra e trazer para cá a violência de lá.

Isso não queremos, nem o permitiremos! Querem ajudar? Querem ser “humanos” e “solidários”? Então, em primeiro lugar, não tivessem dado cabo dos regimes que garantiam a estabilidade no norte de África e Médio Oriente e inventado a “Primavera Árabe”. Mas, estando o mal feito, então convençam os países vizinhos, seus semelhantes a acolherem-nos e ajudem-nos lá. 

Mostrem assim, a vossa solidariedade, já que mergulhar o nosso povo, a curto-médio prazo num clima semelhante ao da Síria, é tudo menos humano e solidário. É traição e crime! No dia 21 de Setembro, segunda-feira, às 17.30 horas, o PNR promove uma acção de protesto em frente à representação da União Europeia em Lisboa, no Largo Jean Monnet, à Av. da Liberdade. 

A nossa luta não pára e ninguém cala a nossa voz!»

Sem comentários: