segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estatísticas sobre a integração dos "refugiados" nos EUA...


O André Amaral, d'O Detergente.... eeerr.... perdão, eu quis dizer "O Insurgente", devia por os olhos nestes números divulgados por entidades oficiais do governo norte-americano:

«Nos EUA, 90% dos "refugiados" oriundos do Médio Oriente recebem subsídio de alimentação ('food stamps') e quase 70% recebem algum tipo de ajuda monetária por parte do Estado:


Seria interessante conhecer os números correspondentes para a Europa. Desconfio que ainda devem ser piores do que estes!... Mas nada que demova a "direitinha" ultra-capitalista cá do burgo de continuar a enaltecer os "benefícios" da imigração de fronteiras escancaradas!

2 comentários:

Arauto disse...

Imigrantes a porem as manguinhas de fora, camarada.

http://vidmax.com/video/112843-We-ve-Taken-This-County-Now-Fuck-Off-

Saudações Nacionalistas!

Afonso de Portugal disse...

Arauto disse...
«Imigrantes a porem as manguinhas de fora, camarada.»

A arrogância dos alógenos cresce a olhos vistos! As suas ameaças estão a subir de tom! Imagina o que está gente nos fará se conseguir passar a ser a maioria demográfica da Europa! Seremos todos seus escravos!

Infelizmente a resistência ainda é pequena, conforme se pode ver pelo reduzido número de apoiantes do "Britain First". Mas a situação já foi pior! Temos de acreditar que é possível dar a volta a isto!