quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Coitadinhos dos "refugiados"! (4)


Na Alemanha, mais concretamente na cidade de Hemer (Norte do Reno-Vestefália), a polícia local emitiu este comunicado bem esclarecedor:

«Ontem, 14 de Setembro de 2015, por volta das 21:10, teve lugar uma disputa entre refugiados. Um refugiado eritreu de 25 anos encontrava-se num supermercado da cadeia REWE localizado na Rua de Inglaterra (Englandstraße). Com ele estavam a sua esposa, grávida de oito meses, e outros dois eritreus de 21 e 23 anos.

Ao sair da loja, um grupo de aproximadamente 10 argelinos cruzou-se com eles. Um dos argelinos viu um crucifico de madeira ao pescoço do efugiado eritreu de 25 anos e insultou-o. Os dois grupos começaram a discutir até que um dos argelinos pegou numa garrafa de vidro e começou a agredir o eritreu de 25 anos com ela. A sua mulher grávida também foi agredida.»

 Não te encolhas, pá! Estamos aqui para tornar a Alemanha mais diversa, colorida e vibrante!
Levanta-te e deixa-me "enriquecer-te" como deve ser, seu covarde!

«Quando a polícia chegou ao local, alguns dos argelinos, incluindo o agressor da garrafa, já tinham fugido. Porém, os argelinos que permaneceram em cena foram tão agressivos que um deles, de 21 anos, acabou por ser mesmo detido.

Dos quatro eritreus, apenas um dos homens mais novos não teve de receber assistência hospitalar. os argelinos roubaram ainda o telemóvel e o dinheiro dos eritreus.»

____________
Ver também:

Coitadinhos dos "refugiados"! (3)
Coitadinhos dos "refugiados"! (2) 
Coitadinhos dos "refugiados"!

Sem comentários: