quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CM de Lisboa vai gastar 2 M€ com os refujiadistas



«O presidente da Câmara de Lisboa anunciou que a autarquia vai criar um fundo de dois milhões de euros, que será gerido em articulação com outras instituições, para apoiar os refugiados que venham para a cidade.

“Criaremos um fundo de cerca de dois milhões de euros, que utilizaremos em articulação com instituições como a Santa Casa da Misericórdia, que é linha avançada na resposta a este problema”, como o Conselho Português para os Refugiados e como a Cruz Vermelha, “para que possamos dar as respostas básicas e fundamentais à crise humanitária”, informou Fernando Medina.»

 Estamos a caminho, portugueses! Em breve todos vocês serão "enriquecidos"!

«O autarca socialista, que falava no seu novo espaço de opinião na TVI24, no programa “21ª hora”, precisou que este apoio se centra na criação de “alojamentos temporários, alimentação, cuidados de saúde e cuidados de educação”.

Com tanto sem-abrigo, com tanta gente sem casa e a passar fome na cidade de Lisboa, a Câmara PS, está preocupada com os "refugidos", talvez para ter mais gente nos comícios PS.»

Comentário do blogueiro: isto é apenas uma amostra do que acontecerá em todo o país se o Costa das Índias for eleito Primeiro-Ministro de Portugal... e com o Coelhinho da Merkel a coisa não deverá ser muito diferente!

Porque contra a iminvasão, só mesmo o Nacionalismo é solução!

2 comentários:

Anónimo disse...

boa

Afonso de Portugal disse...

Ficaste contente, anónimo? És refujiadista?