terça-feira, 1 de setembro de 2015

As novas da iminvasão (3)


Em Budapeste (capital da Hungria), centenas de iminvasores têm provocado o caos durante as últimas horas na maior estação ferroviária da cidade. A estação foi evacuada esta manhã e cerca de 1000 imigrantes estão à porta, agitando bilhetes e pedindo que os deixem seguir viagem. A estação esteve encerrada durante mais de uma hora e, quando reabriu, a polícia vedou a entrada aos migrantes.



A iminvasão, desonestamente designada pela Euronews por "crise migratória", está a custar centenas de milhões de euros aos cofres da Hungria.



Enquanto isso, a Porca da Mer(d)kel continua a sua campanha despudorada a favor dos iminvasores. Ontem afirmou, numa conferência de imprensa, que "a crise de refugiados na Europa é um desafio maior que a crise grega." A Alemanha  prepara-se para receber este ano 800 mil refugiados! Já hoje, a mesma Porca reuniu-se com um dos seus lacaios favoritos, o Passos Coelho espanhol Mariano Rajoy. Ouçam o que ela diz...



Em Calais, o estuporzinho do Manuel Valls até se engasgou quando uma protestante foi retirada a meio de uma conferência local. Ficamos sem saber porque protestava a mulher... mas seu tivesse que apostar, diria que era uma residente de Calais desesperada. Como sempre, o resto dos franceses fez jus à sua fama de povo mais covarde da Europa, ao permitir que os seguranças de Valls arrastassem a mulher sem qualquer oposição.


A propósito de Calais, os camionistas que viajam para o Reino Unido através do porto dessa cidade francesa mostram preocupação com a própria segurança. São cada vez mais os condutores que se encontram na mira de migrantes que sobem, clandestinamente, para os veículos.


E isto, caros leitores, é só a ponta do icebergue! Há muitos mais vídeos como estes no YouTube, mas eu não posso colocá-los todos aqui, porque tornam o carregamento do blogue muito lento...

Sem comentários: