segunda-feira, 21 de setembro de 2015

5 Coisas que os Média Não Vão Reportar Sobre a "Crise dos Refugiados"


Alguém se deu ao trabalho de traduzir e legendar o último vídeo do Paul Joseph Watson sobre a "crise" dos refujiadistas. A melhor forma de agradecermos a essa pessoa é vermos o vídeo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o vídeo, está excelente e já o partilhei com os amigos com que discuti há uns dias atrás sobre este assunto, espero que sirva para lhes abrir um pouco os olhos.....

Bruno

Afonso de Portugal disse...

Excelente trabalho, caro Bruno! Infelizmente, estas coisas de abrir os olhos exigem sempre muito tempo e persistência. É um bocado como seduzir uma mulher, é preciso ir insistindo sem nunca forçar demasiado!

Eu estou bastante surpreendido pela positiva com este Paul Joseph Watson. Quando começou a trabalhar para o Alex Jones, ele só falava das mesmas tretas do seu chefe: illuminati, Bilderberg, crise financeira, 11-Set, paranóia sobrevivencialista, etc.

Mas nos últimos meses, o rapaz começou a desenvolver uma linha editorial própria, muito mais interessante do que as conspirações do seu chefe. Resta-nos esperar que ele continue a melhorar e que o seu chefe não o despeça. A Europa precisa de mais pessoas eloquentes com coragem de denunciar o que realmente se está a passar!