segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mais uma medida absurda por parte da UE...


...pagar aos países africanos para receberem de volta os "refujiadistas" que chegaram à Europa!

«A Comissão Europeia vai disponibilizar mil milhões de euros para ajudar os países africanos a acolher milhares de migrantes repatriados pelos países da UE, numa tentativa de aliviar a crise migratória que assola grande parte dos estados-membros. 

Segundo o ‘Der Spiegel’, a nova estratégia, que pela primeira vez se centra na origem dos focos migratórios e não nas operações de resgate marítimo e acolhimento, deverá ser anunciada amanhã pela chanceler alemã Angela Merkel, uma das grandes impulsionadoras da criação do chamado Fundo Fiduciário Europa-África.»

 Entretanto, este simpático jihadista do ISIS foi avistado há alguns dias a pedir asilo na Macedónia.
Reparem bem na mancha na cara dele, não deixa margem para dúvidas! "Allahu akbar"?

«O objectivo é criar incentivos para reduzir na origem o fluxo de refugiados e migrantes e, por outro lado, convencer esses países a criar condições para acolher e fixar os requerentes de asilo cujos pedidos forem rejeitados pelos estados-membros. É o caso dos milhares de migrantes económicos que chegam diariamente à Europa mas que não reúnem as condições para receberem o estatuto de refugiados. 

A prioridade da Comissão Europeia é, segundo o ‘ Der Spiegel’, acelerar a tramitação dos processos de asilo e repatriar rapidamente todos os candidatos rejeitados.»

Comentário do blogueiro: ou seja, primeiro gastamos balúrdios para resgatar esta gente às águas do Mediterrâneo. Depois, gastamos mais balúrdios para os abrigar e para lhes darmos de comer e de vestir, para além das despesas adicionais de higiene e saúde. 

E agora, a CE teve esta brilhante ideia de gastar ainda mais balúrdios a pagar aos países de origem para que os recebam de volta!!! Mas está tudo doido ou quê!?!?!? Será preciso ser algum génio para perceber que esta medida apenas incentivará os ditadores e os corruptos africanos a enviar ainda mais refujiadistas para Europa, na expectativa de com isso derivarem proveitos económicos?!

Os imigrantes devem ser repatriados sim, mas não temos nada que dar dinheiro aos seus países de origem!!! O Canadá dá dinheiro a Portugal quando nos devolve os emigrantes portugueses ilegais que expulsa? Não!!! Os EUA dão dinheiro a Portugal quando nos devolvem os emigrantes portugueses que deportam? Não!!!!!! Então por que carga de diabos temos de pagar às nações mais corruptas do mundo para que elas aceitem receber os seus emigrantes?!?!

Só há uma solução para o problema dos "refugiados": fazer exactamente aquilo que a Austrália faz. Tudo o resto é demagogia! E ainda por cima é uma demagogia que sai muito cara ao bolso dos contribuintes europeus, como se não bastassem já as crises financeiras e das dívidas soberanas criadas por parasitas usurários!

4 comentários:

FireHead disse...

Por falar no Canadá, e que dizer dos imigrantes ilegais portugueses que por lá andam e que não querem de lá bazar por nada deste mundo? Ou por exemplo na Suíça, nem que para isso tenham que sobreviver às custas da "maldita" Cáritas, que adora ajudar "alógenos" em detrimento dos nativos? Sendo assim, acho bem que paguem a Portugal se querem devolver a escumalha tuga!

Anónimo disse...

Os romanos fizeram isso com os bárbaros. Não resultou. E, como sabemos, os bárbaros até eram cristianizados e tinham afinidades com Roma, sobretudo a partir do século IV. Nada que se compare aos nossos invasores actuais.- srhamsun.

Afonso de Portugal disse...

FireHead disse...

«(...) que dizer dos imigrantes ilegais portugueses que por lá andam e que não querem de lá bazar por nada deste mundo?»

Eu nisso não sou incoerente: os portugueses que vão para outros países parasitar os nativos não merecem qualquer respeito da minha parte. Portugal está longe de ser o melhor país do mundo em termos de oportunidades de trabalho, mas isso não nos dá o direito de irmos chular os outros. Quem emigra, é para trabalhar!

«Ou por exemplo na Suíça, nem que para isso tenham que sobreviver às custas da "maldita" Cáritas, que adora ajudar "alógenos" em detrimento dos nativos?»

A Suíça é um caso um pouco diferente, porque muitos dos portugueses que lá vão parar são enganados. Prometem-lhes mundos e fundos... mas depois chegam lá e não há nada de nada! E se por um lado isto não é desculpa (quem emigra só deve partir com uma promessa de contrato de trabalho), a verdade é que há muita gente analfabeta que só entende isto depois de o sofrer na pele.


«Sendo assim, acho bem que paguem a Portugal se querem devolver a escumalha tuga!»

Aqui tenho de discordar. A culpa pela nossa escumalha ser escumalha é nossa, não é deles. Da mesma forma que a culpa pela escumalha africana ser escumalha é dos africanos, não é dos europeus. Não podemos obrigar os canadianos ou os norte-americanos a pagar pelos parasitas portugueses que a nossa sociedade produz. Cabe a nós - e só a nós - lidar com eles.

Afonso de Portugal disse...

Sr. Hamsun disse...
«E, como sabemos, os bárbaros até eram cristianizados e tinham afinidades com Roma, sobretudo a partir do século IV.»

Tocaste num ponto crítico. Se a queda de Roma já foi o que foi com gente da mesma matriz cultural que os romanos, só podemos imaginar o que vai acontecer ao Ocidente quando os muçulmanos tomarem conta disto tudo...