domingo, 23 de agosto de 2015

Em zona altamente africanizada: jovem detido por matar mulher à facada


Um jovem? Ou seria um "jovem"? Ficamos assim, a modos que sem saber...

«Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta, ao início da noite de quinta-feira Joves, junto à porta do elevador de um prédio em Benfica, Lisboa. O suspeito do crime, de 19 anos, foi retido por populares.


De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, as autoridades foram chamadas ao local para uma situação de roubo e, quando chegaram, depararam-se com uma senhora caída junto ao elevador de um prédio na Rua Amélia Rey Colaço.

A PSP encontrou também um homem de 19 anos, que tinha sido retido por populares, que o encontraram na mesma rua coberto de sangue. É suspeito de ter esfaqueado mortalmente a vítima. No local estava ainda uma ambulância VMER do INEM, que realizou manobras de reanimação, mas veio a declarar o óbito da senhora cerca das 21 horas.»

2 comentários:

FireHead disse...

Facada? Pode ter sido obra de finlandeses, mas não tenho bem a certeza!

Afonso de Portugal disse...

Eu apostaria mais em Suecos! Como aquela zona tem muitos "jovens", a Sr.ª deve ter sido "racista"!... E um jovem progressista sueco que ia a passar ficou indignado com a cena, decidindo fazer "justiça" pelas próprias mãos! :)))