domingo, 23 de agosto de 2015

Em Braga: professor de artes marciais brasuca preso novamente por pedofilia


...Mais um imigrante que veio fazer o que os portugueses não querem! Ainda por cima é reincidente:

«Tem 33 anos, é professor e "moço bonito", com várias namoradas, mas terá mais tendência para crianças e adolescentes. Denunciado em 2013, foi há pouco tempo julgado e condenado a três anos de prisão, com pena suspensa, por crimes de índole sexual sobre menores. Há dias, voltou a ser denunciado por delitos da mesma natureza. Foi detido pela PJ de Braga. Desta vez, ficou proibido por um juiz de instrução criminal de contactar com menores.»

 Oi, "tugas"! Eu sou um gostosão do Brasíu!
Mais gostosos meismo são os vossos meninos! Qui belezá, cárá!

É nestas alturas que devemos ter bem presentes as palavras deste energúmeno -que nem cara de português tem- e que reflectem o modo de pensar tanto da esquerda, como da "direitinha" portuguesa:


«Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades (...). E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacional. Que venham muitos e façam disto um país. Daniel Oliveira, semanário Expresso, 2006.»

Tenho a certeza que as vítimas deste brasucagueiro concordam inteiramente como o Dáni...

2 comentários:

FireHead disse...

Um pedófilo reincidente? Será que deixou de ser pedófilo momentaneamente e já voltou a sê-lo?

Ah e gostei dessa do "não tem cara de português", hehehe. Talvez se fosse loiro e tivesse olhos azuis já seria mais parecido com um português. :P

Afonso de Portugal disse...

«Será que deixou de ser pedófilo momentaneamente e já voltou a sê-lo?»

Eu referia-me à reincidência no crime... porque já se sabe: pedófilo reformado, só mesmo aquele que for castrado!


«Ah e gostei dessa do "não tem cara de português", hehehe. Talvez se fosse loiro e tivesse olhos azuis já seria mais parecido com um português. :P»

Estás enganado: a maioria dos portugueses não é loira nem tem olhos azuis... e os seus constituintes não deixam de ser portugueses por isso! Da mesma forma que eu jamais diria que um eslavo tem cara de português só por ser loiro e ter olhos azuis.

Agora o Daniel Loliveira nem por mouro berbere passa, a cara dele é demasiado tipicamente Médio Oriental, com outros resíduos mais grotescos pelo meio. Mas pronto, tu achas que a Janet Yellen, a Kay Hymowitz e a Jessica Valenti passam por europeias... enfim, tenho um grande respeito por ti, pelo teu blogue e pela tua inegável inteligência, mas nesta matéria não és propriamente isento.