terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bulgária envia tanques para a fronteira com a Macedónia


Os búlgaros conhecem bem o Islão... e, ao contrário do Ocidente, eles sabem perfeitamente que não se pode dar abébias aos refujiadistas:

«A Bulgária enviou blindados para os quatro postos fronteiriços com a Macedónia para apoiar a polícia de fronteiras, caso o país se torne um ponto de passagem para os migrantes que transitam da Grécia para a Macedónia. 


"Nesta fase, vamos reforçar de força preventiva a segurança na fronteira garantida pela polícia de fronteiras", declarou Nikolay Karaivanov, um responsável das operações do ministério da Defesa à rádio pública BNR. 

Vinte e cinco militares e veículos blindados foram enviados para os postos fronteiriços entre a Bulgária e a Macedónia, mas este "número pode aumentar se a situação se agravar", indicou. 

"Consideramos o risco (deste fluxo) relativamente limitado porque a Bulgária respeita os procedimentos de registo", o que não é o caso da Grécia, Macedónia e Sérvia, declarou a ministra do Interior búlgara, Rumiana Bachvarova à televisão Nova. 

A Bulgária recebeu desde o início do ano 15 mil migrantes clandestinos, nomeadamente sírios, que chegaram ao país através da Turquia. Uma vez no país, os migrantes são colocados durante vários meses em campos de refugiados, antes de obter um estatuto que permita circular na UE. 

"A Bulgária guarda bem as suas fronteiras", e os migrantes passam mais facilmente pelas ilhas gregas para se dirigirem para a Europa ocidental, através da Macedónia e da Sérvia, sublinhou o ministro dos Negócios Estrangeiros búlgaro, Daniel Mitov, à televisão bTV.»

3 comentários:

srhamsun disse...

A Merkel telefona para lá e os gajos não têm outro remédio senão deixar passar tudo, caso seja necessário, como devem ter feito aos macedónios.

FireHead disse...

Vi uma notícia no DN sobre os refugiados a superarem sem problemas nenhuns a vedação que há lá na Hungria afirmando que já passaram por coisas piores. Os gajos chegam à Europa e ainda têm a lata de gozar com a malta... E para onde querem eles todos ir? Para a Alemanha, o motor da Europa! Porque será?

Afonso de Portugal disse...

srhamsun disse:
«A Merkel telefona para lá e os gajos não têm outro remédio senão deixar passar tudo, caso seja necessário, como devem ter feito aos macedónios.»

Pois é, quem manda, manda mesmo! Foi isso que aprendemos nos últimos meses com as desventuras dos nosso primos gregos. E ainda há quem sonhe fazer revoluções para salvar Portugal!


FireHead disse:
«Os gajos chegam à Europa e ainda têm a lata de gozar com a malta...»

E quem é que os pode censurar? Nós estamos mesmo a pedir que nos gozem à força toda! Deixamo-nos invadir, pagamos impostos para sustentar os iminvasoes, abdicamos dos nossos direitos fundamentais de liberdade e segurança por causa deles, permitimos que as nossas filhas sejam violadas à fartazana, cedemos em tudo e mais alguma coisa... arre porra, o que eu não percebo é como é que não vêm muitos mais, ao verem as florzinhas delicadas e sensíveis em que se transformaram os europeus!!!


FireHead disse:
«E para onde querem eles todos ir? Para a Alemanha, o motor da Europa! Porque será?»

Alemanha, Inglaterra, Noruega e Suécia... países do Norte da Europa de uma forma geral. Devem ser por serem muito pobres e tratarem muito mal os imigrantes. Fá-los sentir-se em casa! Eheheh...