segunda-feira, 16 de julho de 2018

Porque é que a imigração para o Ocidente não pode continuar indefinidamente


Via O Adamastor

     Aqui fica um vídeo muito interessante sobre a questão da imigração. Roy Beck, jornalista norte-americano, usa algumas centenas de pastilhas elásticas para explicar porque é que a imigração para o Ocidente (usando os EUA como exemplo) é insustentável. Recordo aos leitores que 1 bilhão (BR) = 1000 milhões (PT).

Esta apresentação já deve ter alguns anos, porque os números estão desactualizados. A população mundial que ainda vive em "pobreza abjecta" diminuiu consideravelmente nas últimas décadas, sendo agora menos de metade dos 3 mil milhões mencionados no vídeo, e com tendência para diminuir ainda mais no futuro. Mas a questão de fundo mantém-se: a imigração só será travada quando os países do terceiro-mundo se tornarem suficientemente desenvolvidos para conseguir reter as suas populações autóctones. E isso será o melhor para todos nós, ocidentais e resto do mundo.

6 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Olá Afonso, o video está muito bom. Eu próprio já tinha divulgado o mesmo no meu blog há bastante tempo, não me recordo qual o artigo onde o inseri, mas ele anda por lá algures.

Anónimo disse...

Bom dia Afonso de Portugal,

Somos conservadores e devemos unir forças para deter o avanço do marxismo cultural, por isso gostaria de informar que aqui no Brasil, temos vários combatentes que lutam diuturnamente contra a canalha comunista. Dentre eles, abaixo segue três blogs caso o ilustre não os conheça:

www.aluizioamorim.blogspot.com

Este é a melhor webrádio do Brasil: www.radiovox.org do autor www.heitordepaola.com

www.thyselfolord.blogspot.com.br

Eduardo - Brasil

Bilder disse...

Não está directamente relacionado mas parece-me que merece uma "vista de olhos" https://stillnessinthestorm.com/2018/07/congress-introduces-unmasking-antifa-act-modeled-after-20th-century-legislation-designed-to-reveal-members-of-the-kkk/ (não vi nada sobre isso nos média,mas obviamente não me pode surpreender se tal lei foi realmente introduzida sem relevo nos ditos média oficiais-corporativos)

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=rprBLT8SPjg

O nacionalismo está morto.

por isso é que não há uma desão das massas nem nunca vai haver.

Bilder disse...

mais este http://halturnerradioshow.com/index.php/opinion-editorial/opinions-from-the-web/2787-the-left-is-dead-because-it-is-rootless-and-stands-for-nothing

Anónimo disse...

https://24.sapo.pt/amp/opiniao/artigos/quando-foi-a-ultima-vez-que-pensou-na-letra-do-hino-nacional

Veja isto Afonso.

T