sexta-feira, 13 de julho de 2018

Os frutos do feminismo (4): FIFA pede às televisões para não filmarem mulheres bonitas nos estádios de futebol


      Depois de a Fórmula 1 ter banido as 'grid girls', de a NFL considerar banir as suas 'cheerleaders' e de o concurso 'Miss América' ter banido o desfile de biquínis das candidatas, eis que a inquisição feminista chega finalmente ao "desporto-rei" (da selva):
«A FIFA pediu às cadeias de televisão que parassem de filmar "mulheres atraentes" entre os adeptos que assistem aos jogos do Campeonato do Mundo, na Rússia.

Federico Addiechi, responsável pela sustentabilidade e diversidade da FIFA, explicou que a advertência foi feita tanto às "emissoras individuais" como aos "serviços de transmissão" da FIFA.

Segundo Piara Powar, directora executiva do grupo antidiscriminação "Fare Network", diz que foram documentados "mais de 30 casos" de sexismo no Campeonato do Mundo, mas acredita-se o número real de incidentes possa ser dez vezes superior.»




Mais uma cedência vergonhosa de uma grande organização desportiva à demagogia e ao dogmatismo ideológico da escumalha feminista! A beleza das nossas mulheres, outrora motivo de celebração, está a transformar-se cada vez mais em objecto de censura, quando não de vergonha!

Mesmo que seja verdade que houve mesmo "30 casos documentados de sexismo" -o que é altamente duvidoso, porque hoje em dia até um simples olhar é sexismo- o que é que isso tem a ver com as mulheres bonitas aparecerem na televisão?! Nada, rigorosamente NADA! Não vai deixar de haver "sexismo" só pelo facto de elas deixarem de ser filmadas!!!

O objectivo das femiestalinistas é o mesmo de sempre: intimidar -e, a seu tempo, criminalizar- a celebração da beleza feminina por parte dos homens, perseguir implacavelmente a sexualidade masculina (que é baseada fundamentalmente na atracção física) e envergonhar todos os homens que, SAUDAVELMENTE, manifestam o seu apreço e entusiasmo pelas mulheres bonitas, sobretudo quando os homens e as mulheres envovid@s são branc@s!

Infelizmente, a maioria dos ocidentais continuam sem compreender que o feminismo foi criado para virar os homens e as mulheres uns contra os outros, para criar ódios e ressabiamentos entre os sexos e depois capitalizar nas urnas, ou nas taxas de fertilidade, ou nas políticas coercivas de "redistribuição" da riqueza por parte do Estado. Feminismo é marxismo com outro nome e com o público feminino como alvo específico.

8 comentários:

Unknown disse...

Como as feministas não passam de um bando de balofas feiosas, qualquer mulher que seja minimamemte bonita tem que ser alvo de censura. Pura inveja. Tal e qual como os ataques constantes à Melania Trump. Se formos a ver as mulheres que fazem esses ataques de baixo nível (Samantha Bee) não devem nada à beleza. AS mulheres são extremamente crueis com as outras, e nos dias de hoje, com o feminismo a imperar, parece que ainda sao piores, o que não deixa de ser estranho visto ser um movimento "a favor das mulheres de todo o mundo".

Bruno Dias

Afonso de Portugal disse...

«Se formos a ver as mulheres que fazem esses ataques de baixo nível (Samantha Bee) não devem nada à beleza. »

De facto, eu não me consigo lembrar de uma única feminista realmente bonita! Talvez a Jane Fonda, quando era nova, mas essa nunca foi uma ideóloga, apenas uma idiota útil hollywoodesca que seguia a moda do "peace and love» sem pensar duas vezes. A feiúra parece acompanhar as femiporcas, tanto por fora como por dentro, as cadelas têm um buraco negro onde deviam ter o coração.


«nos dias de hoje, com o feminismo a imperar, parece que ainda sao piores, o que não deixa de ser estranho visto ser um movimento "a favor das mulheres de todo o mundo".»

O grande problema é que há um exército de manginas e soy-boys que as veneram e que parece estar a crescer. Já há homens a aceitar casamentos poliamorosos, ou seja, a aceitar serem encornados de livre vontade, há homens que aceitam criar os filhos de outros homens, há homens que se vestem de mulher para ir a manifestações feministas, há até homens que aceitam que a mulher ponha um strap-on e os enrabe!!! As femisujas são o reflexo do declínio da masculinidade no Ocidente, receio bem...

Anónimo disse...

Isso e discriminacao pá é raciiiismo! Imagine-se que pediam para parar de filmar "jovens"?

Ass:FdT

Afonso de Portugal disse...

LOL! Se isto continua, eles vão é começar a obrigar as televisões a filmá-los, caro FdT!

Unknown disse...

"O grande problema é que há um exército de manginas e soy-boys que as veneram e que parece estar a crescer. Já há homens a aceitar casamentos poliamorosos, ou seja, a aceitar serem encornados de livre vontade, há homens que aceitam criar os filhos de outros homens, há homens que se vestem de mulher para ir a manifestações feministas, há até homens que aceitam que a mulher ponha um strap-on e os enrabe!!! As femisujas são o reflexo do declínio da masculinidade no Ocidente, receio bem..."

Infelizmente eu nao vejo melhoras. As novas gerações parecem ser cada vez mais castradas e afeminadas. Depois não admira que algumas raparigas andem com cartazes de "welcome refugee". Há ali muita falta de homem como se costuma dizer. DEpois dá-lhes para aquilo.

Bruno Dias

Afonso de Portugal disse...

É isso que eu tenho tentado explicar a muitos rapazes brancos, até mesmo a alguns nacionalistas. Infelizmente, tenho tido pouco sucesso. As brancas não estão a escolher cada vez mais os pretos e os mouros para foder, casar e ter filhos só por acaso. Os brancos, regra geral, deixaram de agir como homens e, pior ainda, deixaram de perceber o que as suas mulheres querem.

Eu sei que a culpa não é só deles, uma vez que foram formatados desde tenra idade para serem assim. Mas um tipo tem que chegar a uma certa altura da vida e abrir os olhos. Tem de começar a reparar que as mulheres dizem uma coisa mas depois fazem sempre outra, que criticam a masculinidade mas depois acabam sempre com os homens mais masculinos, mesmo que esses homens sejam horrorosos fisicamente e uns perfeitos atrasados mentais. No fundo, nós continuamos a ser basicamente primatas e a atracção entre homens e mulheres processa-se exactamente da mesma forma há já milhões de anos: as fêmeas acasalam unicamente com aqueles que são ou parecem ser mais fortes, o resto é conversa da treta...

Unknown disse...

"Mas um tipo tem que chegar a uma certa altura da vida e abrir os olhos." Infelizmente isso muitas vezes nao acontee. Conheço gajos de 40 anos com uma mentalidade totalmente beta. O que eu digo a esses é que ponham os olhos nos nossos antepassados, ou que pelo menos aprendam com os erros, mas a conversa é do genero "se eu a tivesse tratava-a como uma "princesa"" e depois admiram-se.

Bruno Dias

Afonso de Portugal disse...

Pois... no final, a "princesa" acaba sempre por lhes pôr um valente par de cornos! E alguns deles, incapazes de processar o que lhes aconteceu, pegam na caçadeira e "pum! pum!", mandam a "princesa" desta para melhor!... E depois ficamos com uma bela história de "violência doméstica" daquelas de que as vacórias da UMAR e do BE tanto gostam de usar como arma de arremesso para denegrir os homens como um todo!

Ou seja, as feministas criaram estes "homens" com a sua educação castradora e antimasculina, mas a culpa é sempre dos homens, se são másculos é porque é assédio, se não são másculos é porque são fracos e covardes, e se se passam dos carretos é por causa da masculinidade tóxica, do patriarcado ou de outra figura mitológica feminista qualquer!
É preciso paciência, caro Bruno Dias... muita paciência!